Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pelé apresenta melhora e já caminha pelo quarto após deixar UTI

Internado há mais de uma semana, o ex-jogador Pelé continua apresentando melhoras no seu estado de saúde. Edson Arantes do Nascimento deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está agora sob os cuidados da unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (2).

Edson Arantes do Nascimento já caminhando pelo quarto, afirma o comunicado. "(Pelé) evolui bem e sem intercorrências médicas. Após as análises clínicas e laboratoriais, não houve necessidade de retornar o suporte renal", acrescenta o boletim. Uma nova avaliação do rim do ex-atleta será feita na manhã desta quarta-feira. Pelé retirou um dos rins por sofrer diversas pancadas na região enquanto jogava, revelou o jornal "Folha de S.Paulo".

Com 74 anos, o rei do futebol está se alimentando bem e vem mantendo boas as condições hemodinâmicas e respiratórias. O atleta do século ainda recebe antibióticos por via endovenosa, de acordo com o boletim assinado pelos médicos Fabio Nasri e Marcelo Costa Batista.

Ex-jogador retirou pedras nos rins

Diagnosticado com infecção urinária, Pelé precisou ser tratado em uma unidade especial na tarde de quinta-feira (27). A decisão foi tomada pela equipe médica, após o ex-jogador sofrer uma instabilidade clínica. Com o estado de saúde considerado delicado, Edson Arantes passou para a UTI, sendo submetido a hemodiálise. A infecção renal do ex-atleta apresentou melhora, e o procedimento médico acabou sendo suspenso no domingo (30).

Essa é a segunda internação de Pelé em menos de um mês. No dia 12 de novembro, o rei do futebol acabou hospitalizado após sofrer fortes dores abdominais. Por isso, ele acabou tendo que cancelar sua participação no lançamento de um livro no Museu Pelé. O ex-atleta acabou operado após exames detectarem "a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário".

Pelé planeja casamento com empresária

Morando com Márcia Cibele Aoki, Pelé quer oficializar a união com a empresária. Juntos há mais de um ano e meio, eles se conheceram nos anos 1980 em Nova York, nos Estados Unidos.

O casal se reencontrarou, por acaso, no elevador de um prédio em que ambos tinham um imóvel, em São Paulo. "A japonesinha me laçou", brincou o rei do futebol ao comentar o namoro com Márcia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.