Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Pelé é internado em São Paulo após sentir fortes dores abdominais

Fãs de futebol levaram um susto no começo da noite desta quarta-feira (12). Apresentando fortes dores abdominais, Pelé, de 74 anos, foi internado em São Paulo. O rei do futebol, que anunciou que vai se casar pela terceira vez ainda este ano, cancelou sua participação em um evento em Santos e foi levado para a capital paulista às pressas.

Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein por volta das 20h. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passa por uma bateria de exames para saber o que causou esse mal-estar, mas ainda não foi liberado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do ex-atleta, que teve o nome de seu filho envolvido com a polícia.

Edson Arantes do Nascimento estava confirmado para um evento no Museu Pelé, para o lançamento de um livro, mas seus assessores cancelaram sua participação três horas antes do início. Ele teria comido algo que não fez bem na noite de terça-feira (11), e teve complicações estomacais.

Rei Pelé lançou filme e livro sobre carreira ano passado

Em outubro de 2013, o rei do futebol também lançou o livro "1283", uma verdadeira peça de colecionador sobre a vida de Pelé. A obra, batizada com o mesmo número de gols que o craque fez em toda a sua carreira, teve edição limitada de 1.283 cópias, todas numeradas e autografadas uma a uma. As edições clássicas do livro custaram R$ 3,6 mil, já as 200 cópias das edições King saíram por R$ 5,5 mil cada.

Impresso na Itália em um sofisticado papel local, o livro foi costurado manualmente por profissionais italianos. Com acabamento artesanal, "1283" também foi lançado nos Estados Unidos, na Inglaterra e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

No mesmo ano, em maio, Pelé esteve no Festival de Cinema de Cannes, na França, para vender o projeto de sua cinebiografia. O filme mostrará a infância e adolescência de Edson Arantes do Nascimento até a conquista de sua primeira Copa do Mundo, aos 17 anos, em 1958. O longa será produzido por Rodrigo Santoro, que também deve participar atuando. O filme ainda contará com a participação de Seu Jorge, Milton Gonçalves e Felipe Simas, entre outros atores internacionais como Diego Boneta e Vincent D'Onofrio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.