Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

5 ideias de penteados com lenço para usar no Réveillon

Compartilhe no Facebook
Lenço no cabelo virou uma das tendências mais fortes este ano e o acessório segue em alta para 2020! Além de estiloso, o lenço combina superbem com a vibe de Réveillon, seja para compor um look de Ano-Novo na praia ou em uma festa mais glam. Para te inspirar a usar o acessório no cabelo, nós separamos 5 penteados que você pode copiar (e fazer sozinha!). Vem com a gente!

Se tem um acessório de cabelo queridinho do momento, é o lenço! Liso ou estampado, ele vai além da tiara ou da headband, estilizando penteados como coque, rabo de cavalo e tranças. E para dar um charme extra ao seu look de Ano-Novo, nós separamos alguns looks de fashionistas que incrementaram o acessório nos fios para você aproveitar a tendência na festa da virada. Inspire-se!

1 - Rabo de cavalo com lenço comprido

O rabo de cabelo é perfeito para quem curte penteados simples e descomplicados, mas com um charme extra. Use o lenço para prender o rabo, fazendo um nó na base do rabo de cavalo (a dica para fixar melhor o penteado é prender o lenço por cima de um elástico). O legal é usar um lenço médio ou longo para que as pontinhas do acessório fiquem soltas, dando movimento aos cabelos.

2 - Lenço embutido na trança

Um penteado fashion e mais elaborado para o Réveillon é a trança com um lenço embutido no comprimento. Você pode usar um lenço com uma cor que faça contraste com seu cabelo, combinar com a cor da roupa da virada ou apostar no lenço branco. Para criar, faça primeiro um rabo de cavalo, prendendo o acessório na base dele, e depois comece a trançar, usando o lenço como uma das pernas da trança.

3 - Penteado semi-preso para look boho

Para quem vai passar o Réveillon na praia, uma ideia é apostar no semi-preso e incrementar a base do penteado com o acessório. O resultado é um look com vibe hippie chic, além de confortável e prático para passar a virada de ano. Você pode criar o semi-preso com mechas torcidinhas nas laterais ou fazer minitranças (elas garantem um visual ainda mais boho aos fios).

4 - Coque com lenço é opção glam para o Réveillon

Se você quer usar o lenço de maneira mais chique no penteado, a dica é envolver o acessório no coque alto. Além de fresquinho para aguentar o calor do verão, o hairstyle feito no topo da cabeça e com um lenço de tecido mais nobre, como cetim ou seda, garante um look de festa elegante e moderninho.

5 - Lenço como tiara é simples e cool

Usar o lenço como tiara ou arco ainda é tendência e pode ser opção para quem curte hairstyles mais simples mas que garantam um charme a mais. Você pode usar o lenço em uma cor bem vibrante e solar para dar uma pitada de cor no seu look all white de Réveillon ou combinar a nuance com a cor ou estampa da sua roupa. O lenço pode ser usado nos cabelos soltos, no coque ou no rabo de cavalo, com as pontinhas presas no topo da cabeça ou escondidas pertinho da nuca.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.