Berlin Fashion Week: 5 penteados estilosos das passarelas para te inspirar
Publicado em 18 de janeiro de 2020 13:30
Por Purepeople
Moda na cabeça! Listamos 5 penteados com trends vindas diretamente das passarelas do Berlin Fashion Week. Com muita feminilidade e versatilidade, as produções incluem muita trança e coque, para garantir o ar fresh que o Verão 2020 exige. Entre os acessórios, alguns se destacaram como o lenço, a fita e o scrunchy. Além de te inspirar, também incluimos truques para você apostar!
Cabelo na moda para o Verão 2020: penteados com lenço da Berlin Fashion Week para você se inspirar
Cabelo na moda para o Verão 2020: penteado com trança e estilo wet hair bombou na Berlin Fashion Week
Cabelo na moda para o Verão 2020: penteado com scrunchy dá toque mais estiloso ao visual. Inpire-se na trend do Berlin Fashion Week!
Cabelo na moda para o Verão 2020: penteado com trança estilo coroa e lenço foi febre no Berlin Fashion Week
Cabelo na moda para o Verão 2020: penteado com franja presa brilho na passarela do Berlin Fashion Week
Cabelo na moda para o Verão 2020: trança volumosa com caimento mais fino está em alta também na Berlin Fashion Week
Cabelo na moda para o Verão 2020: coroa de trança com laço está em alta na Berlin Fashion Week
Cabelo na moda para o Verão 2020: coque baixo com pequeno detalhe na lateral é moda na Berlin Fashion Week
Veja + após o anúncio

A Berlin Fashion Week trouxe uma moda feminina, versátil e estampada. E essa pluralidade chegou, até mesmo, aos cabelos das modelos e fashionistas que passaram por lá. Penteados estilosos, ousados e românticos dominaram as passarelas que antecipam o Outono/Inverno 2020, mas nós listamos algumas propostas que você já pode incluir no look. Seguindo a vibe bem fresquinha do verão. Spoiler alert: use e abuse de lenços, laços e acessórios nesta pegada. Algumas opções são mais difíceis e vale treinar um pouco antes de se jogar, mas é assim que se atinge a perfeição, né? Então, vamos lá!

1 - Lenço e fita fazem a diferença em qualquer penteado!

Vale a pena investir em um lenço ou fita neste Verão 2020. O item bombou nas passarelas do Berlin Fashion Week, sendo indispensáveis em alguns desfiles, como no da estilista Lena Hoschek. E não precisa ser grande ou volumoso neste caso. A proposta é outra. A ideia é ser um detalhe bem discreto mas que, no final, traga um destaque a mais ao visual. O jeito mais fácil de apostar nesta tendência é fazer um rabo de cavalo baixo. Escolha uma fita colorida e prenda no elástico de cabelo. Logo depois, comece a trançar tentando sempre manter o acessório em evidência. O resultado final vai valer a pena!

2 - Scrunchy no coque minimalista é luxo total

Este look não pode faltar entre os penteados da moda para o Verão 2020. Afinal, é perfeito para garantir um visual arrumado sem passar horas na frente do espelho, né? E o coque mais baixo segue em alta. Pensando nisso, um penteado que apareceu muito no street style foi o cabelo preso de forma despretensiosa e finalizado com um scrunchy. O acessório fofinho atualiza a produção com ares de modernidade.

3 - Detalhe na franja

O cabelo meio preso também deu as caras na semana de moda, porém, dessa vez, na região da franja. Deixando as madeixas soltas, a ideia é jogar para um lado e prender a franja na lateral. Fácil e bem simples de copiar!

4 - Trança volumosa

Outro penteado que você pode fazer é a trança. O diferencial desta vez é deixar o cabelo separado ao meio e preso em baixo. A partir disso, faça um trançado com bastante volume e bem grande. Não tem problema se o seu comprimento é mais curtinho! Que tal combinar com a dica 1? É só escolher algumas fitas grandes e seguir o penteado mesmo sem o cabelo.

5 - Crown braid é hit

Tá bem, este é um nível mais elevando quando o assunto é penteado, porém abra a sua cabeça e você vai descobrir que não é tão impossível assim. A gente jura! A crown braid (ou coroa de trança) bombou na semana de moda de Berlim. Em quase todas as ocasiões, o penteado ganhou destaque pelo detalhe fita (a trend que falamos na 1ª dica). Para se jogar nessa moda, faça duas tranças laterais e, depois, contorne a cabeça. Prenda com grampos e voilà!

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Moda Cabelo Penteados Tendência Semana de moda Outono/Inverno Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Juliette dispensa rótulo de 'ícone fashion' e vê evolução em estilo: 'Mais confiante em experimentar coisas novas e ousadas'
Juliette dispensa rótulo de 'ícone fashion' e vê evolução em estilo: 'Mais confiante em experimentar coisas novas e ousadas'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias