Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Meio preso, meio solto: 18 fotos de penteados com trança, coque e presilhas

Compartilhe no Facebook
Penteados no cabelo solto: 18 fotos de opções fáceis e estilosas para fazer em casa. Confira!
18 fotos
Iniciar o slideshow
Penteados no cabelo solto: 18 fotos de opções fáceis e estilosas para fazer em casa. Confira!
Cabelo solto e penteados não são opostos, sabia? Se você não gosta de prender os fios por completo, vale lembrar que dá para apostar nas principais tendências de hairstyle sem abrir mão do comprimento das madeixas. Tranças, coques no topo da cabeça e acessórios como lenço e presilhas são grandes aliados. Confira 18 fotos com inspirações para arrasar com o cabelo solto!

Um bom penteado é garantia de um visual fresquinho, leve e muito estiloso. em qualquer época do ano. Mas se você faz parte do grupo que não gosta de prender os fios totalmente, tudo bem! O street style está cheio de opções superestilosas que prometem agradar até as fãs de cabelo solto - e o half bun, um coque semi-preso, é um deles. Acessórios em alta como lenço e presilhas são bem-vindos para arrematar a produção sem muito esforço. Confira as 18 fotos de penteados no estilo "meio preso, meio solto" que o Purepeople reuniu para inspirar!

Cabelo semi-preso: aposte no penteado half bun

O half bun é o penteado semi-preso ideal para quem gosta de praticidade e não abre mão de um visual despojado para o dia a dia. É só dividir o cabelo ao meio e fazer um coque ou rabo de cavalo para prender a parte superior dos fios, deixando o restante das madeixas solto. Acessórios como presilhas coloridas e lenços estampados dão um up ao hairstyle, agregando mais informação de moda ao visual e repaginando o penteado para festas ou ocasiões especiais. Para quem tem box braids, o half bun se mostra uma opção prática e superestilosa.

Moda anos 90: presilhas coloridas e com brilho

Junto com bermuda jeans e calça reta, as presilhas voltaram diretamente da moda dos anos 90 para o estilo das fashionistas atuais. Seja colorido, em tom metálico ou com palavras escritas, o acessório retrô dá um ar vintage ao cabelo solto - independentemente do tipo de fio ou curvatura. O item da moda pode ser usado na lateral para prender as madeixas ou como forma de arrematar o half bun. Outra forma divertida de apostar nas presilhas e grampos de cabelo é pegar uma mecha grossa, torcer até a parte de trás da cabeça e prender com os acessórios da vez.

Cabelo solto com dois coques no topo da cabeça

Os coques duplos são opção divertida para quem gosta de inovar no visual, mas não quer prender os fios por completo. O double bun, como é chamado lá fora, costuma aparecer no top da cabeça das fashionistas e vem acompanhado de mechas soltas na frente para um charme a mais. Como a proposta do hairstyle é trazer um ar "cool" para o look, é fácil reproduzi-lo em casa: basta dividir a metade superior das madeixas ao meio e fazer dois coques pequenos - se eles ficarem bagunçados, melhor ainda!

Tranças deixam o cabelo solto mais fashionista

As tranças são verdadeiros curingas quando o assunto é penteado - seja no cabelo curto, médio ou ultralongo. O hairstyle vai desde looks casuais para curtir um dia de praia até versões elegantes dignas de uma festa ou evento à noite. Os fios trançados aparecem na lateral das madeixas, no hal bun e até em uma versão embutida larguinha na metade superior do cabelo.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.