Penteados da moda para fazer em casa: 5 visuais fáceis para te inspirar já!
Publicado em 30 de abril de 2020 13:44
Por Purepeople
Saiba como fazer 5 penteados fáceis e rápidos para levar mais estilo e modernidade para o seu dailylook. Saia do básico e aposte em cabelos com volume, elegância e acessórios glam. Confira as dicas do Purepeople e inspire-se em tutoriais de moda a apenas um clique de distância!
Penteados para fazer em casa: confira dicas para apostar já!
Cabelo na moda: 5 penteados para apostar
Crown braid é fácil e perfeito para fazer em casa!
Coque com lenço é chique e fácil de fazer em casa
Rabo de cavalo baixo é um penteado fácil para fazer em casa
Rabo de cavalo com trança embutida é fácil de fazer em casa
Penteados para fazer em casa: trança embutida no topete e rabo é cool
5 penteados fáceis para fazer em casa
Veja + após o anúncio

Quer deixar o cabelo superestiloso com penteados fáceis para fazer em casa? O Purepeople listou 5 visuais elegantes e modernos para você incluir na sua daily routine. E o melhor: com técnicas vindas direto das passarelas do mundo da moda! Até porque, assim como nós, você também pode assistir aos desfiles direto do seu computador e se inspirar em tutoriais. Confira agora os nossos highlight!

Rabo de cavalo com volume para um cabelo com atitude

O rabo de cavalo é um penteado superfácil de fazer desde em cabelos lisos até os cacheados e crespos, sendo um forte aliado no bad hair day. Mas que tal dar uma incrementada no visual ao trazer um volume extra? Separe a região da franja e, com uma escova, penteie os fios no sentido contrário, criando um 'topete' na região -você pode até acompanhar tutoriais na web se tiver alguma dúvida! Depois, prenda em um ponytail tradicional.

Perca o medo de fazer a crown braid!

A trança está super em alta nas passarelas ao redor do mundo. Vale, inclusive, assistir aos desfiles do Berlin Fashion Week no seu computador para se inspirar nessa tendência, ok? Por aqui, a gente já adianta que a crown braid é um hit! Tem medo de apostar? Fica tranquila porque não é difícil. Faça duas tranças nas em cada lateral do cabelo e depois envolva a cabeça com as mechas. Depois disso, basta usar grampos para deixar tudo bem preso e voilà!

Rabo de cavalo com trança embutida: superfácil e sem mistérios

Trança e rabo de cavalo são dois penteados clássicos, por isso combinar ambos pode resultar em visuais bem estilosos para todos os tipos de fios, do 1A até o 4C. Uma dica bem fácil é fazer uma trança embutida e pequena na franja para depois prender em um rabo de cavalo alto. Se você quiser, também pode fazer o mesmo em toda a circunferência da cabeça para prender em um rabo. Esse último pode demorar um pouco mais, porém vale a pena!

Coque com lenço é muito elegante

Fazer um coque pode parecer uma tarefa complicada, mas a gente ajuda a descomplicar! Basta fazer um rabo de cavalo e, depois, envolver o cabelo até formar o penteado. O truque é a cada volta do cabelo usar grampos para deixar bem preso. Essa é uma das formas mais fáceis de fazer, porém você pode encontrar outras técnicas conferindo tutoriais no seu computador. Para deixar o visual mais cool, vale finalizar com um lenço. Envolva o coque com o acessório e termine dando um laço. Fica muito chic e moderno em todos os tipos de fios!

Rabo de cavalo com baixo para um toque minimalista

Outro penteado muito fácil é repartir o cabelo ao meio e prender em um rabo de cavalo baixo. O melhor é que funciona em qualquer tipo de fio e em quem tem um comprimento mais curto. Se você quiser, pode até mesmo colocar um gel para trazer um aspecto molhado aos fios, seguindo a moda do wet hair. Esse visual é minimalista e cheio de atitude!

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Lifestyle Cabelo Penteados Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
1 de novembro de 2023
Skin care noturna: 5 produtinhos de beleza para usar enquanto dorme!
Skin care noturna: 5 produtinhos de beleza para usar enquanto dorme!
25 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias