Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cabelo retrô é tendência! 4 penteados vintage e fáceis para copiar

A vibe retrô está em alta para as roupas e para os cabelos também! Com isso, alguns penteados podem ganhar detalhes diferentes para ficarem com um toque mais vintage. Para as fãs do estilo, separamos uma galeria com algumas inspirações de hairstyles fáceis para copiar. Vem ver!

O mood vintage já invadiu closet das mulheres há algumas temporadas, e invadiu os penteados também! Hairtyles clássicos como o coque e o rabo de cavalo podem transmitir um visual 90's com alguns detalhes fáceis de aderir: um lenço, um turbante, algumas mechas soltas ou um acabamento bagunçadinho e desfiado são alguns truques que deixam os penteados com carinha de retrô. Aprenda 4 ideias para copiar!

1 - Coque alto com lenço enrolado

Um dos penteados mais retrôs é o coque bem alto, feito no topo da cabeça e enrolado com um lenço! O acessório era queridinho dos anos 90 e está voltando com tudo à moda atual, seja como tiara ou headband também. Para copiar, torça todo o cabelo no alto e deixe algumas mechas laterais soltas para dar um ar ainda mais vintage e delicado ao look. Se você tiver franja, deixe-a em destaque também.

2 - Coque abacaxi com franja

O coque abacaxi é um dos queridinhos das crespas e cacheadas e pode ganhar ares vintage com a franja cacheada em destaque! O legal é que mesmo se o seu corte não tiver franja, é possível fazê-la com o coque: antes de prender os cabelos no alto, separe uma mecha da frente e prenda alguns grampinhos para modelar uma franja fake na parte da frente do cabelo. Para deixar o hairstyle com uma carinha ainda mais retrô, aposte em um turbante envolvendo o coque.

3 - Penteado falso moicano no cabelo cacheado

Nos cabelos crespos e cacheados, o falso moicano é um hairstyle superousado e com ares retrô por causa do megavolume! A proposta é prender as laterais dos fios para imitar o corte moicano, deixando o visual despojado e bem autêntico para qualquer ocasião, principalmente para festas! Capriche no volume no topo da cabeça definindo os cachos do jeito que preferir.

4 - Rabo de cavalo messy e com lenço

O acabamento bagunçadinho é outro truque que também ajuda no mood 90's! Vale apostar no rabo de cavalo messy e prender com um lenço para deixar o hairstyle com a vibe romântica e retrô. A dica é fazer um rabo de cavalo baixo, rente à nuca, e fixar um lenço formando um laço na base do rabo. Para finalizar, afrouxe a raiz para deixar o look mais soltinho e despretensioso.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.