Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Se joga no headband! 5 jeitos de usar o acessório trend da temporada

Trend alert! De lenço a tiara estilizada, o headband veio para ficar. Indo do clássico até o mood hippie, o acessório está fazendo a cabeça das it-girls ao finalizar os looks. Seguindo a moda dos maxiadereços, o modelo aparece em grandes proporções, trazendo mais evidência e cor. Nós separamos 5 tipos exclusivos de headband para você incrementar o seu office look e, até mesmo, o beach look

Que tal fugir do cabelo solto básico e apostar em um acessório prático que está na moda? Trend dessa temporada, o headband é aquele produtinho curinga para você não tirar mais da cabeça, literalmente. De tiaras de metal estilizadas a lenços-elásticos fofos, o modelo já foi usado no beach look de Giovana Cordeiro, Angélica, Bruna Marquezine e Manu Gavassi, além de completar a roupa de festa de Patrícia Poeta. Podendo ser usado nos penteados favoritos das it-girls, o adorno dá aquele up em qualquer visual mais básico, além de te ajudar com as altas temperaturas e com o bad hair day, que a gente já deu dicas de como manter o cabelo saudável no outono.

1- A tiara que a gente ama

Mais fácil, impossível! Sabe aquele dia supercorrido ou que estamos com preguiça de passar horas no espelho? O estilo tiara é a melhor opção para dar aquele charme extra ao look. Além de ser super fácil de usar-é só colocar o arquinho ou amarrar o lenço com um laço ao redor da cabeça-, a tiara ainda dá aquele charme extra ao look, trazendo mais informação para a roupa. Que tal combinar com o cabelo curtinho novo?

2- Bem hippie mesmo

Superpopular nos anos 60 e 70, a headband por cima do cabelo ficou imortalizada no estilo na geração hippie, cujo lema 'paz e amor' ia contra as guerras que continuava permeando ao redor do mundo. Voltando com tudo, o modelo é uma ótima opção para trazer ainda mais personalidade ao look. Apesar dos modelos finos com elásticos serem sempre bem-vindos, este tipo de headband aderiu a moda dos maxiacessórios por isso vale apostar em modelos com bem grande. Ainda dá para mesclar os trends e apostar em um headband tie dye. Se joga no lenço, hein!

3- No alto da cabeça

Para as amantes do cabelo meio preso, aqui está mais uma moda para você aderir. É superfácil! Basta prender com um elástico a metade de cima dos fios em um coque ou rabo de cavalo bem alto - não tem problema se ficar bagunçado, ok? Nesse penteado, o headband finaliza o visual. Basta dar um laço ou, até mesmo, um nó para dar aquele toque especial. Para conseguir esse estilo, você precisa dispensar os modelos mais rígidos, tá?

4- Elástico? Que nada!

O rabo de cavalo volumoso no topo da cabeça está em alta -até mostramos como alcançar o volume desejado-, então, que tal completar o look com mais uma peça que está fazendo a cabeça das it girls? Usar headband como presilha de cabelo deixa o visual mais completo e ainda traz mais evidência para o penteado. Se joga nos lenços e nos modelos mais estruturados, fica babado!

5- Like a princess

Essa última opção é um intermediário entre o estilo tiara e o hippie. O modelo continua sendo usado por cima do cabelo, mas a diferença é que não fica no meio da testa como acontece no hippie. Você deve posicionar a headband no alto da cabeça, onde o arco costuma ficar, mas o outro lado da faixa não fica por baixo do cabelo, mas por cima, sabe?

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.