Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tem cabelo cacheado? Inspire-se em 5 penteados para fazer sozinha!

Compartilhe no Facebook
Donas de cabelo cacheado, que tal aprender 5 penteados para fazer sozinha? Nós separamos hairstyles superestilosos para você usar em várias ocasiões: tem o fashion coque duplo no alto da cabeça para você arrasar nos eventos despojados, além do clássico penteado lateral e do coque alto com acessórios para você caprichar na produção de festa. Vem ver!

Um penteado diferente pode fazer toda a diferença no visual. Apesar do cabelo cacheado ser um arraso quando está solto, há alguns hairstyles que valorizam os cachos e podem ser feitos para dar um "up" em um look básico, por exemplo, ou para salvar um 'bad hair day'. Seja qual for o seu tipo de cabelo - 2, 3 ou 4, ou seja, crespo - você consegue fazer a maioria dos penteados que separamos para você!

Veja também

1 - Rabo de cavalo baixo e chic

O rabo de cavalo é um clássico para qualquer tipo de cabelo, mas para valorizar os cachos, nossa dica é criar um rabo de cavalo baixo e com a raiz bem polida. Um diferencial desse hairstyle é a risca central, que aparece bem dividida para dar um ar vintage e sofisticado aos fios. O charme fica por conta do volume no comprimento do cabelo, que pode aparecer desfiado.

2 - Coque duplo para look despojado

O coque duplo, também chamado de "space bun", é um dos queridinhos das it-girls e blogueiras cacheadas em eventos informais, como shows e festivais! Eles são feitos no topo da cabeça para dar um ar divertido ao visual e, de quebra, é prático e confortável.

3 - Penteado lateral é sofisticado

Um penteado glamouroso e mais elegante é o lateral, que pode ser usado em festas como casamentos. Basta jogar os cachos para um lado só e posicioná-los sobre um dos ombros. A dica para manter o hairstyle no lugar durante a festa inteira é apostar no spray fixador da raiz as pontas. Outro truque é prender grampinhos pequenos na parte de trás do cabelo.

4 - Coque abacaxi disfarça bad hair day

O coque abacaxi, que é feito no alto e deixa as pontinhas dos cachos soltas, é prático e ainda valoriza a textura dos cachos! Ele é fresquinho e pode ser um salva-vidas para um dia de "bad hair day". Para fazer, basta puxar todos os fios para o topo da cabeça e amarrar um elástico, deixando as pontas soltas. Se quiser criar uma franjinha cacheada, basta puxar os cachos mais curtinhos para frente.

5 - Semi-preso com coque é moderninho

Quem gosta de deixar o cabelo cacheado solto mas, ainda assim, deseja um charme extra, pode fazer dois coquinhos duplos no topo da cabeça! Esse tipo de semi-preso valoriza os cachos e ainda deixa o look mais confortável, evitando que os cachos pesem na frente do cabelo. Uma boa dica para eventos descolados!

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.