![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475552-qual-o-perfume-da-virginia-mais-vendido-580x326-1.png)
![Qual o perfume da Virgínia mais vendido? 10 fragrâncias da WePink que são idênticas as importadas e vão te deixar com cheiro de rica](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475552-qual-o-perfume-da-virginia-mais-vendido-100x90-1.png)
![Virgínia Fonseca: sua marca, We Pink, já acumulou polêmicas](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475551-virginia-fonseca-sua-marca-we-pink-ja-100x90-4.jpg)
![Samara Pink é sócia de Virgínia Fonseca no mundo beauty](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475553-samara-pink-e-socia-de-virginia-fonseca-100x90-1.jpg)
!['Virgínia, você registrou seu perfume com esse nome? Há 2 anos, eu lancei meu perfume 'Liberté' exatamente nesse cenário', disse Antonia Fontenelle](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475549--virginia-voce-registrou-seu-perfume-co-100x90-2.jpg)
![Virgínia Fonseca também viveu uma polêmica de uso indevido de imagem nesta quinta-feira (17)](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475550-virginia-fonseca-tambem-viveu-uma-polemi-100x90-2.jpg)
![Purepeople](/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Além de influenciadora de sucesso, Virgínia Fonseca se transformou em uma grande empresária do ramo dos cosméticos. Ao lado da sócia Samara Pink, sua marca vem apresentando ao mercado nacional novas colônias que prometem deixar a mulher com cheiro de rica e o melhor de tudo: pagando com valor acessível.
Mas você sabia que alguns dos produtos de Virgínia possuem aromas idênticos aos perfumes importados? Pensando nisso, o Purepeople te revela as maiores inspirações das fragrâncias da WePink!
![Perfume Virginia Fonseca, da WePink, foi inspirado no Givenchy L'interdit](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475572-perfume-virginia-fonseca-da-wepink-foi-580x0-1.jpg)
![Perfume WePink One Touch foi inspirado no Lancôme La Vie Est Belle](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475573-perfume-wepink-one-touch-foi-inspirado-n-580x0-2.jpg)
![Infinity da WePink foi inspirado no Egeo Dolce da marca Boticário](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475574-infinity-da-wepink-foi-inspirado-no-egeo-580x0-2.jpg)
![Perfume WePink Obsessed foi inspirado no perfume SCANDAL de Jean Paul Gaultier](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475575-perfume-wepink-obsessed-foi-inspirado-no-580x0-2.jpg)
![Virginia Fonseca Aqua foi inspirado no perfume da marca Versace Dylan Turquoise](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475576-virginia-fonseca-aqua-foi-inspirado-no-p-580x0-2.jpg)
![RED, da marca WePink, foi inspirado no Baccarat Rouge 540, de Maison Francis Kurkdjian](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475577-red-da-marca-wepink-foi-inspirado-no-b-580x0-2.jpg)
![Liberté da WePink foi inspirado no perfume Delina de Marly](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475578-liberte-da-wepink-foi-inspirado-no-perfu-580x0-2.jpg)
![Honey, da marca WePink, foi inspirado no perfume Tom Ford Bitter Peach](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475579-honey-da-marca-wepink-foi-inspirado-no-580x0-2.jpg)
![Infinity Star, da WePink, foi inspirado no perfume Angel, de Thierry Mugler](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475580-infinity-star-da-wepink-foi-inspirado-580x0-2.jpg)
![Obsessed Gold, da WePink, foi inspirado no perfume LADY MILLION de Pacco Rabanne](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/39/08/94/@/4475581-obsessed-gold-da-wepink-foi-inspirado-580x0-2.jpg)
Com um olhar estratégico voltado para o mercado, a Wepink tem estabelecido novos padrões de excelência e inovação. O "Suncare" é o exemplo mais recente dessa abordagem visionária. Além de oferecer uma proteção solar de alto desempenho, ele se posiciona como um produto multifuncional, atendendo às variadas necessidades dos consumidores contemporâneos.
Nas primeiras 24 horas de vendas, fica evidente o impacto positivo que este produto teve no mercado. O valor faturado nesse período é de R$1.606.983,10, o que reflete não apenas a demanda existente por soluções de cuidados com a pele de qualidade, mas também a confiança dos consumidores na marca de Virginia e Samara Pink.
O sucesso do "Suncare" não é apenas resultado de uma fórmula inovadora, mas também de uma estratégia de lançamento cuidadosamente planejada. A equipe da Wepink investe diariamente em recursos significativos na pesquisa e desenvolvimento dos produtos, a fim de gerar interesse e vontade de consumo.
Além disso, a ênfase na experiência do usuário foi fundamental para o sucesso do "Suncare". Ao eliminar os pontos negativos associados aos protetores solares tradicionais, como mau cheiro e sensação pegajosa, a Wepink conseguiu criar um produto que não apenas protege, mas também agrada aos consumidores em todos os níveis.