Perlla perde 6 kg em menos de 2 meses e revela peso atual. Veja corpo da cantora!
Publicado em 15 de março de 2021 16:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Perlla eliminou mais de 6kg durante processo de emagrecimento que levou menos de dois meses. A cantora iniciou a mudança na alimentação e exercícios físicos depois de sua saída de 'A Fazenda', em 2019. Na época, a funkeira se submeteu a uma lipoaspiração no braço
Perlla emagrece 6kg em menos de dois meses
Perlla revela mudanças de peso em dois meses: 'Então o resultado foi: 21 de janeiro, 68, 6 quilos. 15 de marco, 62,4 quilos'
Perlla faz foto se pesando na balança após quase dois meses
Perlla fez tratamento para emagrecer com o médico Danilo Carvalho
'meu objetivo era apenas quatro quilos', disse Perlla
Perlla já havia perdido 19 kg desde sua saída de 'A Fazenda'. Cantora chegou a pesar 82 kg
Perlla explica decisão de emagrecer: 'Fiquei em depressão quando saí do reality e vi meu peso. Fiquei muito nervosa, me assustei.'
'Lá dentro não tinha noção do quanto estava cheinha, só depois que saí que vi que precisava voltar ao meu peso normal', disse Perlla
Veja + após o anúncio

Perlla revelou nas redes sociais que conseguiu eliminar mais de 6 kg em menos de dois meses. Nesta segunda-feira (15), a cantora, em rumor de romance com goleiro do Fluminense, compartilhou fotos do novo corpo e revelou seu peso atual: 62,4 kg.

A artista que já chegou a pesar 82 quilos explicou detalhadamente sobre seu processo de emagrecimento em clique na companhia do médico Danilo Carvalho. "Então o resultado foi: 21 de janeiro, 68, 6 quilos. 15 de marco, 62,4 quilos. Menos 6 quilos e 200 gramas. Detalhe meu objetivo era apenas quatro quilo", contou.

Perlla decidiu emagrecer após sair de 'A Fazenda'

Perlla deu início a sua transformação no visual pouco depois de deixar o reality "A Fazenda", em 2019. Em entrevista, ela contou ter perdido 19 kg após adotar uma rotina de alimentação e treinos diferenciada.

"Comecei a reeducação alimentar há muito tempo, logo depois que saí da Fazenda. Fiquei em depressão quando saí do reality e vi meu peso. Fiquei muito nervosa, me assustei. Lá dentro não tinha noção do quanto estava cheinha, só depois que saí que vi que precisava voltar ao meu peso normal", disse.

Assim como ela, outras artistas se dedicaram ao emagrecimento recentemente. Kelly Key emagreceu 15 kg com jejum intermitente e Marília Mendonça cogita plásticas após eliminar 20 kg. "Sobrou pele", disse a sertaneja.

Cantora fez lipoaspiração no braço: 'Tirei uma gordura'

Perlla também passou por uma lipoaspiração no braço para dar fim a uma gordurinha indesejada. "Tirei uma bola de gordura que tinha no braço direito. Fui refazer uma lipo que tinha feito muitos anos atrás e que formou essa bola de gordura", disse em entrevista.

Bárbara Evans fez lipo no braço. Saiba por quê!

Assim como Perlla, outras famosas também passaram por procedimentos estéticos durante a quarentena. Bárbara Evans disse também que estava insatisfeita com uma gordurinha em seus braços.

"Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida. Mas como trabalho com minha imagem, meu corpo, e já tentei diversas formas pra isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoiem mas, se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito", declarou a modelo.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Mudança de visual Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho revela peso atual ao celebrar 5 meses da bariátrica e promete: 'Até o Carnaval, vocês me aguardem'
Jojo Todynho revela peso atual ao celebrar 5 meses da bariátrica e promete: 'Até o Carnaval, vocês me aguardem'
8 de janeiro de 2024
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias