Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kelly Key conta como perdeu 15kg durante a quarentena: 'Jejum intermitente'

Compartilhe no Facebook
Kelly Key respondeu seus seguidores e explicou o que fez para eliminar 15kg durante o isolamento social por causa do Covid-19. Ela contou que aderiu ao jejum intermitente e às refeição saudáveis. No entanto, a youtuber não está satisfeita com seu corpo após o emagrecimento e pretende ganhar 5kg

Kelly Key interagiu com os fãs na noite deste sábado (10) e contou como perdeu 15kg durante o isolamento para frear a Covid-19. A cantora de 37 anos detalhou o processo de emagrecimento e explicou o que fez para eliminar os quilos: jejum intermitente (prática considerada benéfica por nutricionistas) e refeições saudáveis. Ao explicar aos fãs sobre o jejum intermitente – prática já adotado por Juliana Paes –, Kelly contou que precisou diminuir o número de horas sem comer. "Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 horas, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 horas que já era bom o suficiente", afirmou.

Cantora apostou em alimentos saudáveis e refeições fartas

A musa fitness contou que o tempo sem comer, método considerado saudável pelos nutricionistas, passou a fazê-la emagrecer. "O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria que fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima", completou a youtuber.

Kelly Key quer ganhar 5kg: 'Preciso ir pra academia malhar'

No entanto, Kelly Key não aprovou o resultado do corpo após o emagrecimento. "Não, não [gostei]. Estou querendo ganhar 5kg urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", afirmou.

Kelly Key rebate crítica a corpo mais magro: 'Menos, querida'

Recentemente, Kelly Key recebeu crítica de uma seguidora por causa do corpo mais magro na foto na qual a famosa exibe a barriga ao usar um top. "Te achava um mulherão antigamente, mas hoje em dia está só o osso", disse a usuária da rede social. "Menos, querida, bem menos. Se eu dependesse da opinião dos outros para me sentir bem, estava com depressão. Então, se não tem algo agradável para dizer, guarda o lixo com você", disparou a mãe de Suzanna Freitas , constantemente elogiada por sua forma física.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.