Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virginia Fonseca revela perda de peso após gravidez e planeja emagrecimento: 'Faltam 10 kg'

Virgínia Fonseca contou em vídeo postado no Youtube que praticamente já voltou as suas medidas de antes de engravidar da primeira filha, Maria Alice. Saiba!

Virginia Fonseca revelou já ter perdido metade do peso que ganhou com a primeira gravidez em vídeo postado no seu canal de Youtube. Maria Alice, filha dela e de Zé Felipe nasceu no último dia 30. Na mesma gravação, a influencer digital exibiu o corpo pós-parto e pediu para que outras mães não façam comparação, lembrando ter se submetido a uma lipo LAD semanas antes de engravidar. "Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar", explicou.

A mulher do sertanejo recordou ainda ter passado a conviver com estrias. "Me deu muita estria. Isso começou a me deixar muito mal porque nunca tive. Celulite eu sempre tive, demais. Agora, estria não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima", planejou Virgínia, que quer tentar uma segunda gravidez em 2022.

Também na gravação, a americana lembrou que deixou de lado os cuidados com a alimentação ao longo da gravidez e que contornou um estado de depressão. "Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça", disse Virgínia.

Virgínia voltou a usar saia após parto: 'Não estava servindo'

Em vídeos postados no seu Stories, a influenciadora surgiu com uma saia que não conseguia vestir desde a época da gravidez e combinou com uma blusa do marido. "Quero colocar uma roupa que não servia em mim e agora está servindo", iniciou. "Coloquei essa saia, porque chegou em um tempo que ela não estava mais cabendo em mim. Nossa, que saudade que eu estava", prosseguiu.

"Essa blusa é do Zé Felipe, porque as minhas ainda não estão servindo no peito...", continuou a jovem. "A gente tinha investido em um salto, mas não estou conseguindo andar, desaprendi!", disse a mãe de Maria Alice, batizada com quatro sobrenomes - dois por parte da família materna e os outros dois por da paterna.

Filha de Virgínia e Zé surpreendeu a mãe com reação ao tomar vacinas

A influencer não conteve a empolgação ao mostrar no seu canal de web o momento no qual a filha foi imunizada com a BCG e contra hepatite. "O Zé Felipe não quis ficar lá, achando que a Maria Alice ia armar o berreiro, mas ela não chorou", explicou a mãe. "Você foi tão forte! Uma guerreirinha, minha princesa", completou acrescentando que a menina seguiu dormindo no momento da injeção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.