Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Virgínia Fonseca fica surpresa com reação da filha às primeiras vacinas: 'Guerreirinha'

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, tomou as primeiras vacinas e a youtuber mostrou os bastidores da imunização em vídeo. 'Fez carinha de choro, mas achei que ela ia armar um desespero', apontou.

Virgínia Fonseca ficou toda orgulhosa de como a filha dela com Zé Felipe, Maria Alice, reagiu às primeiras vacinas. Estrela de um ensaio newborn, a bebê foi levada aos pais na clínica e foi imunizada com a BCG e contra hepatite. "A Maria não chorou, fez carinha de choro, mas achei que ela ia armar um desespero. Eu estava supertensa", disse a influenciadora.

Segundo a nora de Leonardo, cantor que já recebeu a primeira visita da neta caçula, o marido não quis acompanhar o momento, nervoso com a possível sofrimento da herdeira. "O Zé Felipe não quis ficar lá, achando que a Maria Alice ia armar o berreiro, mas ela não chorou", apontou.

Bebê não teve mal-estar e febre após vacina: 'Plena dormindo'

Em outro momento do vídeo compartilhado no Youtube (confira completo na galeria acima), a jovem de 22 anos apareceu em casa com a bebê e o sertanejo. "Ela segue plena dormindo", brincou Zé. Virgínia tietou a filha: "Você foi tão forte! Uma guerreirinha, minha princesa".

O casal reapareceu algumas horas depois e indicou que a bebê - cuja semelhança com a mãe chamou atenção da avó paterna, Poliana - não sentiu os efeitos colaterais. "A Maria Alice está normal, não sentimos nenhuma mudança nela, está comendo de boa... Vai tomar banho agora para dormir gostoso. (...) Graças a Deus, não deu reação", disse Virgínia.

Casal planeja novo herdeiro após o Carnaval de 2022

Ativa nas redes sociais, Virgínia tirou dúvidas de fãs sobre o relacionamento e a chegada da bebê. A mamãe de primeira viagem explicou que o casal planeja um segundo filho para o primeiro semestre de 2022. "Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", entregou.

 

A youtuber ainda definiu como calma a personalidade da filha. "Só fica nervosa quando está com fome ou quando está suja", detalhou Virgínia, indicando que seu sangramento parou cinco dias depois do nascimento da bebê, registrada com quatro sobrenomes.

Ela ponderou ainda que a amamentação não foi uma experiência conturbada ou dolorosa. "Só quando ela pega o peito. E isso em um primeiro momento. Ou não sinto mais dor ou acostumo", pontuou ao ser questionada se sentia dores durante a alimentação da pequena.

Maria Alice vai viajar com os pais ainda este ano

Anteriormente, a mulher de Zé Felipe disse que a bebê fará sua primeira viagem daqui a três meses, por conta de compromissos de trabalho do pai. "A primeira viagem da Mali provavelmente vai ser Portugal. Talvez tenha alguma antes de ir para lá, mas que estamos planejando é essa", afirmou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.