Petra Mattar assina linha de acessórios e torce: 'Queremos abrir uma loja'
Publicado em 25 de fevereiro de 2013 20:58
Por Purepeople
Terminou o Carnaval e Petra Mattar agora quer esquecer o que passou e começar uma nova fase em sua vida. A filha de Maurício Mattar conversou com o Purepeople e falou sobre novos projetos e o início da carreira artística, já que estreia no papel principal Chapeuzinho Vermelho, do qual não pode dar muitos detalhes ainda. Petra acabou de assinar com uma marca de acessórios de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e criou o "Angra by Petra Mattar", onde divulga o nome por meio de uma página no Facebook. "Eles me viram, me ligaram e perguntaram se eu me interessava em colocar o meu nome na marca. Achei tudo a ver e aceitei", contou animada. "Eles já têm uma ideia inicial e a Petra dá uma toque mais pessoal, um colorido a mais, um jeito que ela gosta. Eles fazem e mandam para ela aprovar e pronto!", contou orgulhosa, a mãe e empresária, Fabiana Sá, que está sempre ao lado da filha, tanto no pessoal quanto no profissional. "A Petra não é gastadeira, é capaz de me pedir um fusca rosa do que um
Petra Mattar, filha de Maurício, assina com marca de acessórios do Rio Grande do Sul e abre o 'Angra by Petra Mattar'; em conversa com o Purepeople, ela fala sobre carreira, estudos e planos para o futuro, em 25 de fevereiro de 2013
Cristiana Oliveira, que recentemente teve seu primeiro neto, Miguel, também já aderiu aos acessórios da marca de Petra
Os filhos de Arlindo Cruz, Arlindinho e Flora, também usam as pulseiras da marca de Petra
Mesmo com a vida de empresária, é a mãe de Petra que gerencia os negócios da filha e afirma que ela não dá trabalho em relação a dinheiro
Petra vai participar do novo clipe do grupo 'Os De Paula', dos filhos de Netinho de Paula, esta semana em São Paulo e depois volta ao Rio para retomar aos estudos
A mãe de Petra conta que faz parte dos planos expandir seu negócio e já pensam em abrir uma loja física da marca
Questionada sobre a relação com o pai, Fabiana não se estende, mas revela que ele não participa da vida da filha
Veja + após o anúncio

Terminou o Carnaval e Petra Mattar agora quer esquecer o que passou e começar uma nova fase em sua vida. A filha de Maurício Mattar conversou com o Purepeople e falou sobre novos projetos e o início da carreira artística, já que estreia no papel principal Chapeuzinho Vermelho, do qual não pode dar muitos detalhes ainda.

Petra acabou de assinar com uma marca de acessórios de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e criou o "Angra by Petra Mattar", onde divulga o nome por meio de uma página no Facebook. "Eles me viram, me ligaram e perguntaram se eu me interessava em colocar o meu nome na marca. Achei tudo a ver e aceitei", contou animada.

"Eles já têm uma ideia inicial e a Petra dá uma toque mais pessoal, um colorido a mais, um jeito que ela gosta. Eles fazem e mandam para ela aprovar e pronto!", contou orgulhosa, a mãe e empresária, Fabiana Sá, que está sempre ao lado da filha, tanto no pessoal quanto no profissional. "A Petra não é gastadeira, é capaz de me pedir um fusca rosa do que um carrão importado", declarou.

Empolgada, Petra, que, recentemente, posou com o primeiro neto de Cristiana Oliveira, conta que a amiga já aderiu aos seus acessórios: "Estou muito feliz. A Crica (Cristina Oliveira) já está usando as minhas pulseiras, o Arlindinho e a Flora (filhos do cantor Arlindo Cruz) também. Eu e minha mãe queremos que cresça, mais para frente a gente quer abrir uma loja".

A adolescente pretende retomar o quanto antes os estudos e vai iniciar um cursinho pré-vestibular assim que voltar de São Paulo, onde fará uma participação especial no clipe do grupo "Os De Paula", dos filhos do cantor Netinho de Paula. "Vou para São Paulo fazer esse trabalho e ver meus amigos", conta a moça que diz adorar sair para a noite com a galera.

Questionada sobre seu desempenho na escola, Petra foi honesta: "Não gosto muito de estudar não, para ser sincera, sou bem relaxada, mas no final tudo dá certo". A mãe, que ouviu a resposta da filha, logo se posicionou e reforçou: "Eu quero muito que ela faça uma faculdade, é sempre bom se qualificar. Ela está na dúvida entre Direito, Marketing e Publicidade".

Quando perguntada sobre a relação com o pai, Fabiana não quis se estender e foi bem direta ao falar do ex: "Ele não participa de absolutamente nada!". E mudou rapidamente de assunto, deixando claro que o momento agora é de Petra. "Tem mais trabalho à vista!", falou sem contar mais detalhes. Quanto mistério, hein!

(Por Gabriela Torres)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Filhos de famosos Moda Fotos de famosos Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Isabelle e Beatriz não querem abrir mão da liderança e causam climão na casa
Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Isabelle e Beatriz não querem abrir mão da liderança e causam climão na casa
23 de fevereiro de 2024
Yasmin Brunet ou Vanessa Lopes? Gabriel Medina declara torcida no 'BBB 24'
Yasmin Brunet ou Vanessa Lopes? Gabriel Medina declara torcida no 'BBB 24'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
29 de outubro de 2023
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias