Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Petra Mattar assina linha de acessórios e torce: 'Queremos abrir uma loja'

Terminou o Carnaval e Petra Mattar agora quer esquecer o que passou e começar uma nova fase em sua vida. A filha de Maurício Mattar conversou com o Purepeople e falou sobre novos projetos e o início da carreira artística, já que estreia no papel principal Chapeuzinho Vermelho, do qual não pode dar muitos detalhes ainda.

Petra acabou de assinar com uma marca de acessórios de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e criou o "Angra by Petra Mattar", onde divulga o nome por meio de uma página no Facebook. "Eles me viram, me ligaram e perguntaram se eu me interessava em colocar o meu nome na marca. Achei tudo a ver e aceitei", contou animada.

"Eles já têm uma ideia inicial e a Petra dá uma toque mais pessoal, um colorido a mais, um jeito que ela gosta. Eles fazem e mandam para ela aprovar e pronto!", contou orgulhosa, a mãe e empresária, Fabiana Sá, que está sempre ao lado da filha, tanto no pessoal quanto no profissional. "A Petra não é gastadeira, é capaz de me pedir um fusca rosa do que um carrão importado", declarou.

Empolgada, Petra, que, recentemente, posou com o primeiro neto de Cristiana Oliveira, conta que a amiga já aderiu aos seus acessórios: "Estou muito feliz. A Crica (Cristina Oliveira) já está usando as minhas pulseiras, o Arlindinho e a Flora (filhos do cantor Arlindo Cruz) também. Eu e minha mãe queremos que cresça, mais para frente a gente quer abrir uma loja".

A adolescente pretende retomar o quanto antes os estudos e vai iniciar um cursinho pré-vestibular assim que voltar de São Paulo, onde fará uma participação especial no clipe do grupo "Os De Paula", dos filhos do cantor Netinho de Paula. "Vou para São Paulo fazer esse trabalho e ver meus amigos", conta a moça que diz adorar sair para a noite com a galera.

Questionada sobre seu desempenho na escola, Petra foi honesta: "Não gosto muito de estudar não, para ser sincera, sou bem relaxada, mas no final tudo dá certo". A mãe, que ouviu a resposta da filha, logo se posicionou e reforçou: "Eu quero muito que ela faça uma faculdade, é sempre bom se qualificar. Ela está na dúvida entre Direito, Marketing e Publicidade".

Quando perguntada sobre a relação com o pai, Fabiana não quis se estender e foi bem direta ao falar do ex: "Ele não participa de absolutamente nada!". E mudou rapidamente de assunto, deixando claro que o momento agora é de Petra. "Tem mais trabalho à vista!", falou sem contar mais detalhes. Quanto mistério, hein!

(Por Gabriela Torres)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.