Petra Mattar lança linha de roupas em parceria com estilista de 'Amor à Vida'
Publicado em 30 de maio de 2013 17:25
Por Purepeople
Petra Mattar está cheia de planos para a vida profissional e pretende realizá-los nos próximos meses. Aos 18 anos, a jovem, filha de Maurício Mattar e Fabiana Sá, vai lançar uma linha de roupas em parceria com estilista Georgiana Fauri, do Rio Grande do Sul. Petra também vai dar seu nome a uma linha de produtos de beleza. A menina publicou as fotos das etiquetas da grife em seu Facebook. "Saindo do forno... Em breve, lançamento. Minha linha exclusiva de roupas, assinada pela estilista Georgiana Fauri, que hoje também veste a personagem da Paolla Oliveira, em "Amor à Vida", novela das 21h", escreveu na rede social. Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (30), Fabiana Sá disse que a filha é admiradora do universo da moda. Entretanto, a jovem não sabe se vai buscar especialização em algum curso da área. "Ela é muito curiosa, gosta de misturar as peças. O importante não é a marca, é o estilo das roupas. Ela tem um jeito próprio de se vestir e está feliz com a parceria". Segundo a
Petra Mattar vai lançar uma linha de roupas em parceria com a estilista Georgiana Fauri, do Rio Grande do Sul. As peças devem estar à venda a partir de junho de 2013
Animada, a filha de Maurício Mattar publica as fotos das etiquetas de sua linha de roupas no Facebook
Petra Mattar e sua mãe, Fabiana Sá, estão empolgadas com o lançamento da linha de roupas
Petra Mattar é filha de Maurício Mattar. Ela não vê o pai há mais de cinco meses
Petra Mattar tenta receber a pensão atrasada por Maurício Mattar na Justiça
Veja + após o anúncio

Petra Mattar está cheia de planos para a vida profissional e pretende realizá-los nos próximos meses. Aos 18 anos, a jovem, filha de Maurício Mattar e Fabiana Sá, vai lançar uma linha de roupas em parceria com estilista Georgiana Fauri, do Rio Grande do Sul. Petra também vai dar seu nome a uma linha de produtos de beleza.

A menina publicou as fotos das etiquetas da grife em seu Facebook. "Saindo do forno... Em breve, lançamento. Minha linha exclusiva de roupas, assinada pela estilista Georgiana Fauri, que hoje também veste a personagem da Paolla Oliveira, em "Amor à Vida", novela das 21h", escreveu na rede social.

Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (30), Fabiana Sá disse que a filha é admiradora do universo da moda. Entretanto, a jovem não sabe se vai buscar especialização em algum curso da área. "Ela é muito curiosa, gosta de misturar as peças. O importante não é a marca, é o estilo das roupas. Ela tem um jeito próprio de se vestir e está feliz com a parceria".

Segundo a estilista gaúcha, o lançamento deve acontecer em junho, no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. "A linha Petra Mattar by Georgiana Fauri seguirá um estilo despojado, moderno, jovem e com a cara do Rio, onde ela reside", publicou em seu Facebook.

Fabiana e Petra esperam que os produtos de beleza conquistem bastante sucesso. A linha vai incluir hidratantes, xampus e condicionador, esmaltes, protetor solar, entre outros itens. "São coisas essenciais para qualquer mulher que gosta de se cuidar e pensa na saúde", comenta Fabiana, que também aborda a vaidade da filha. "Ela se preocupa com o corpo, tem alguns produtos preferidos, mas é tudo sem exageros".

A dupla vai investir forte na venda pela internet. "Estamos pensando em um site. É um canal importante, temos que investir nas vendas online com certeza", adianta.

Polêmica na Justiça

Os últimos meses não foram fáceis para Petra. Maurício Mattar não procura a filha há cinco meses e a advogada da jovem, Heloísa Cabrini, precisou entrar na justiça para exigir o pagamento da pensão atrasada. Inicialmente foi pedido o valor de R$ 34 mil, referente aos últimos três meses, mas o advogado do ator conseguiu reduzir para R$ 13.500.

Heloísa disse ao site que o mais grave é a falta de atenção dada por Maurício à filha. "O que faz falta não é o dinheiro, mas a pouca atenção dele. A Petra ficou doente e ele não a procurou para saber como estava".

Rogério Rayol, advogado do artista, explicou ao Purepeople nesta quarta-feira (29) que o pedido de prisão feito por Heloísa Cabrini foi impugnado pelo juiz da comarca da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Depois que o juiz tomou conhecimento de toda a documentação que apresentamos, comprovando que ele pagava o aluguel do apartamento onde Petra mora com a mãe e as demais contas do imóvel, o meritíssimo fez um despacho questionando a outra parte se os dados procedem. Com isso, ele impugnou o pedido de prisão até que tudo esteja esclarecido", explicou o advogado.

Depois desta declaração, Fabiana e Petra optaram por manter a discrição e não querem mais tocar neste assunto com a mídia. "A verdade não falha", finalizou a ex-mulher de Maurício Mattar.

(Por Camilla Rua)

Palavras-chave
Filhos de famosos Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias