Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Petra Mattar lança linha de roupas em parceria com estilista de 'Amor à Vida'

Petra Mattar está cheia de planos para a vida profissional e pretende realizá-los nos próximos meses. Aos 18 anos, a jovem, filha de Maurício Mattar e Fabiana Sá, vai lançar uma linha de roupas em parceria com estilista Georgiana Fauri, do Rio Grande do Sul. Petra também vai dar seu nome a uma linha de produtos de beleza.

A menina publicou as fotos das etiquetas da grife em seu Facebook. "Saindo do forno... Em breve, lançamento. Minha linha exclusiva de roupas, assinada pela estilista Georgiana Fauri, que hoje também veste a personagem da Paolla Oliveira, em "Amor à Vida", novela das 21h", escreveu na rede social.

Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (30), Fabiana Sá disse que a filha é admiradora do universo da moda. Entretanto, a jovem não sabe se vai buscar especialização em algum curso da área. "Ela é muito curiosa, gosta de misturar as peças. O importante não é a marca, é o estilo das roupas. Ela tem um jeito próprio de se vestir e está feliz com a parceria".

Segundo a estilista gaúcha, o lançamento deve acontecer em junho, no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. "A linha Petra Mattar by Georgiana Fauri seguirá um estilo despojado, moderno, jovem e com a cara do Rio, onde ela reside", publicou em seu Facebook.

Fabiana e Petra esperam que os produtos de beleza conquistem bastante sucesso. A linha vai incluir hidratantes, xampus e condicionador, esmaltes, protetor solar, entre outros itens. "São coisas essenciais para qualquer mulher que gosta de se cuidar e pensa na saúde", comenta Fabiana, que também aborda a vaidade da filha. "Ela se preocupa com o corpo, tem alguns produtos preferidos, mas é tudo sem exageros".

A dupla vai investir forte na venda pela internet. "Estamos pensando em um site. É um canal importante, temos que investir nas vendas online com certeza", adianta.

Polêmica na Justiça

Os últimos meses não foram fáceis para Petra. Maurício Mattar não procura a filha há cinco meses e a advogada da jovem, Heloísa Cabrini, precisou entrar na justiça para exigir o pagamento da pensão atrasada. Inicialmente foi pedido o valor de R$ 34 mil, referente aos últimos três meses, mas o advogado do ator conseguiu reduzir para R$ 13.500.

Heloísa disse ao site que o mais grave é a falta de atenção dada por Maurício à filha. "O que faz falta não é o dinheiro, mas a pouca atenção dele. A Petra ficou doente e ele não a procurou para saber como estava".

Rogério Rayol, advogado do artista, explicou ao Purepeople nesta quarta-feira (29) que o pedido de prisão feito por Heloísa Cabrini foi impugnado pelo juiz da comarca da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Depois que o juiz tomou conhecimento de toda a documentação que apresentamos, comprovando que ele pagava o aluguel do apartamento onde Petra mora com a mãe e as demais contas do imóvel, o meritíssimo fez um despacho questionando a outra parte se os dados procedem. Com isso, ele impugnou o pedido de prisão até que tudo esteja esclarecido", explicou o advogado.

Depois desta declaração, Fabiana e Petra optaram por manter a discrição e não querem mais tocar neste assunto com a mídia. "A verdade não falha", finalizou a ex-mulher de Maurício Mattar.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.