
A piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, apontada em novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (03), comoveu amigos famosos do artista. No Twitter, a humorista Tatá Werneck fez um apelo aos seus seguidores.
"Eu imploro a vocês, com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor", disse sobre o pai dos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses, herdeiros dele e do dermatologista Thales Bretas.
A apresentadora, que fez uma promessa bem-humorada para o amigo anteriormente, ainda reforçou: "Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor". Internado há quase dois meses por complicações após diagnóstico de Covid-19, Paulo Gustavo apresentou uma embolia pulmonar. "Houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada", indicava a nota oficial da assessoria de imprensa do artista.
Tatá recorda início de amizade com Paulo Gustavo: 'Eu estava na MTV'
Juliana Amaral, irmã dele, repostou o registro de Tatá e deu sua versão sobre o momento. "Todos os dias assistia você na peça 'Improlândia'. Parei você na escada do teatro ao fim do espetáculo para dizer que você era genial, que eu era fã. Lembro muito desse dia. Porque esperava sua peça acabar pra iniciar a nossa. Te amo", afirmou.
Amigo relata sonho com ator: 'Estava saindo do hospital'