Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tatá Werneck faz apelo após piora em quadro de Paulo Gustavo: 'Que veja filhos crescerem'

A apresentadora Tatá Werneck ficou comovida ao saber da piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, amigo de longa data, e usou seu Twitter para um pedido aos internautas. 'Tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor', afirmou.

A piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, apontada em novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (03), comoveu amigos famosos do artista. No Twitter, a humorista Tatá Werneck fez um apelo aos seus seguidores.

"Eu imploro a vocês, com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor", disse sobre o pai dos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses, herdeiros dele e do dermatologista Thales Bretas.

A apresentadora, que fez uma promessa bem-humorada para o amigo anteriormente, ainda reforçou: "Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor". Internado há quase dois meses por complicações após diagnóstico de Covid-19, Paulo Gustavo apresentou uma embolia pulmonar. "Houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada", indicava a nota oficial da assessoria de imprensa do artista.

Poucos minutos depois, Tatá fez um novo post, dessa vez no Instagram. "Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é vida pura! Ele é generosidade! Paulo teve uma noite difícil. Dentre muitos dias bons! Uma noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. Ele resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre", destacou. Veja abaixo!

Tatá recorda início de amizade com Paulo Gustavo: 'Eu estava na MTV'

Amiga de longa data do humorista, Tatá contou aos fãs que o comediante fez uma surpresa para ela no primeiro contato dos dois. "Ele e a Ingrid [Guimarães] descobriram meu telefone e me ligaram no dia do meu aniversário. Eu estava na MTV e eles me ligaram, disseram que eram meus fãs, que estavam me assistindo. Eu já era fã deles. A irmã do Paulo me apresentou pra ele também", disse a global.

Juliana Amaral, irmã dele, repostou o registro de Tatá e deu sua versão sobre o momento. "Todos os dias assistia você na peça 'Improlândia'. Parei você na escada do teatro ao fim do espetáculo para dizer que você era genial, que eu era fã. Lembro muito desse dia. Porque esperava sua peça acabar pra iniciar a nossa. Te amo", afirmou.

Amigo relata sonho com ator: 'Estava saindo do hospital'

Um relato de Anderson Baumgartner, amigo próximo de Paulo, emocionou a web: o empresário revelou ter tido um sonho com a alta médica do famoso. "Ele estava saindo do hospital. Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu", disse.

Dono de uma das maiores agências de modelo do país, ele acrescentou: "Desde que está no hospital, eu sonho com ele todos os dias, sem exceção. Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo", apontou na legenda de uma foto antiga em que abraçava Paulo Gustavo.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.