Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pippa Middleton fala pela primeira vez do casamento da irmã Kate: 'Foi surreal'

Depois de ganhar fama internacional por roubar a cena do casamento real de Kate Middleton e príncipe William, Pippa Middleton concede uma entrevista para a TV pela primeira vez. Em conversa com o apresentador e jornalista Matt Lauer do programa Today, da emissora americana NBC, a irmã da Duquesa de Cambridge diz que de certa forma sofre "bullying" pela internet e comenta sobre o tão especulado vestido usado na cerimônia.

Pippa revela que ficou surpresa com a popularidade do casamento da irmã e esperava algo mais simples. "Nós vimos a união como um casamento familiar. E na verdade, eu não tinha me dado conta da proporção até que acontecesse", conta.

"Vimos a situação como uma reunião familiar em que cada um faria a sua parte. Para mim, seria apenas eu atuando diante de várias pessoas, mas não do mundo. Foi surreal!", completa.

Pippa comenta que o polêmico vestido, da grife Alexander McQueen, que acentuou suas curvas não era para chamar tanta atenção. "O plano era de que não fosse um vestido tão significante. Apenas combinar com o restante", conta.

Quando questionada sobre o destino do tão falado modelo, ela é direta. "Está no meu armário em casa. Eu não usei desde então e acho que vai permanecer lá. Vou mostrar para algum dos meus filhos, se um dia quiserem ver", responde.

Pippa diz que tenta lidar com a popularidade da maneira que pode. "É muita pressão. Tento seguir minha rotina. É um pouco difícil, porque não tenho privacidade. Onde quer que eu vá tem gente tirando foto, eu não posso sentar e relaxar", diz.

"As vezes é bom, mas também complicado. Quando leio coisas ruins sobre mim ou que são mentira é um pouco difícil porque eu estou trabalhando e vivendo minha vida como qualquer outra pessoa", afirma Pippa.

A irmã da duquesa acredita que as pessoas são mais valentes quando estão atrás de um computador. "As pessoas sempre dizem coisas sobre você na internet, nunca falam na sua frente, mas elas acham que está tudo bem. Eu tento seguir em frente, não deixar essas coisas me abalarem. Eu tento ser eu mesmo e não ler muito", revela.

Pippa está investindo na carreira de escritora e lançou seu primeiro livro, intitulado "Celebrate", sobre planejamento de festas. Além disso, ela é colunista da revista "Vanity Fair".

Em relação aos planos futuros, Pippa é breve. "Quero continuar com os esportes e coisas saudáveis, porque isso é importante pra mim. Eu gosto de escrever, do ramo de comida e entretenimento, essas são algumas coisas", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.