Pippa Middleton fala pela primeira vez do casamento da irmã Kate: 'Foi surreal'
Publicado em 30 de junho de 2014 15:44
Por Purepeople
Depois de ganhar fama internacional por roubar a cena do casamento real de Kate Middleton e príncipe William, Pippa Middleton concede uma entrevista para a TV pela primeira vez. Em conversa com o apresentador e jornalista Matt Lauer do programa Today, da emissora americana NBC, a irmã da Duquesa de Cambridge diz que de certa forma sofre "bullying" pela internet e comenta sobre o tão especulado vestido usado na cerimônia. Pippa revela que ficou surpresa com a popularidade do casamento da irmã e esperava algo mais simples. "Nós vimos a união como um casamento familiar. E na verdade, eu não tinha me dado conta da proporção até que acontecesse", conta. "Vimos a situação como uma reunião familiar em que cada um faria a sua parte. Para mim, seria apenas eu atuando diante de várias pessoas, mas não do mundo. Foi surreal!", completa. Pippa comenta que o polêmico vestido, da grife Alexander McQueen, que acentuou suas curvas não era para chamar tanta atenção. "O plano era de que não fosse um ves
Pippa Middleton fala pela primeira vez do casamento da irmã Kate: 'Foi surreal'
Depois de ganhar fama internacional por roubar a cena do casamento real de Kate Middleton e do príncipe William, Pippa Middleton concede uma entrevista para a TV pela primeira vez
'Nós vimos a união como um casamento familiar. E na verdade, eu não tinha me dado conta da proporção até que  acontecesse', revela Pippa Middleton
'Para mim, seria apenas eu atuando diante de várias pessoas, mas não do mundo. Foi surreal', afirma Pippa Middleton
'O plano era de que não fosse um vestido tão significante. Apenas combinar com o restante', conta Pippa Middleton
'Está no meu armário em casa. Eu não usei desde então e acho que vai permanecer lá. Vou mostrar para algum dos meus filhos, se um dia quiserem ver', responde Pippa Middleton
Veja + após o anúncio

Depois de ganhar fama internacional por roubar a cena do casamento real de Kate Middleton e príncipe William, Pippa Middleton concede uma entrevista para a TV pela primeira vez. Em conversa com o apresentador e jornalista Matt Lauer do programa Today, da emissora americana NBC, a irmã da Duquesa de Cambridge diz que de certa forma sofre "bullying" pela internet e comenta sobre o tão especulado vestido usado na cerimônia.

Pippa revela que ficou surpresa com a popularidade do casamento da irmã e esperava algo mais simples. "Nós vimos a união como um casamento familiar. E na verdade, eu não tinha me dado conta da proporção até que acontecesse", conta.

"Vimos a situação como uma reunião familiar em que cada um faria a sua parte. Para mim, seria apenas eu atuando diante de várias pessoas, mas não do mundo. Foi surreal!", completa.

Pippa comenta que o polêmico vestido, da grife Alexander McQueen, que acentuou suas curvas não era para chamar tanta atenção. "O plano era de que não fosse um vestido tão significante. Apenas combinar com o restante", conta.

Quando questionada sobre o destino do tão falado modelo, ela é direta. "Está no meu armário em casa. Eu não usei desde então e acho que vai permanecer lá. Vou mostrar para algum dos meus filhos, se um dia quiserem ver", responde.

Pippa diz que tenta lidar com a popularidade da maneira que pode. "É muita pressão. Tento seguir minha rotina. É um pouco difícil, porque não tenho privacidade. Onde quer que eu vá tem gente tirando foto, eu não posso sentar e relaxar", diz.

"As vezes é bom, mas também complicado. Quando leio coisas ruins sobre mim ou que são mentira é um pouco difícil porque eu estou trabalhando e vivendo minha vida como qualquer outra pessoa", afirma Pippa.

A irmã da duquesa acredita que as pessoas são mais valentes quando estão atrás de um computador. "As pessoas sempre dizem coisas sobre você na internet, nunca falam na sua frente, mas elas acham que está tudo bem. Eu tento seguir em frente, não deixar essas coisas me abalarem. Eu tento ser eu mesmo e não ler muito", revela.

Pippa está investindo na carreira de escritora e lançou seu primeiro livro, intitulado "Celebrate", sobre planejamento de festas. Além disso, ela é colunista da revista "Vanity Fair".

Em relação aos planos futuros, Pippa é breve. "Quero continuar com os esportes e coisas saudáveis, porque isso é importante pra mim. Eu gosto de escrever, do ramo de comida e entretenimento, essas são algumas coisas", finaliza.

Sobre
Pippa Middleton
Pippa Middleton
Pippa Middleton está grávida de novo! Irmã de Kate terá 2° filho, diz jornal
14 de dezembro de 2020 21:07
Irmã de Kate Middleton, Pippa dá à luz primeiro filho: 'Mãe e bebê passam bem'
16 de outubro de 2018 12:57
Grávida, Pippa Middleton mantém rotina de exercícios: 'Foco em glúteos e costas'
8 de junho de 2018 12:15
Irmã de Kate Middleton, Pippa está grávida do primeiro filho, diz jornal
22 de abril de 2018 22:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Polêmica
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton: do casamento à família, aqui estão 10 fatos inusitados sobre a Princesa que você provavelmente desconhecia
Kate Middleton: do casamento à família, aqui estão 10 fatos inusitados sobre a Princesa que você provavelmente desconhecia
15 de março de 2024
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Vídeo de Kate Middleton é apontado como inteligência artificial após internautas notarem detalhe chocante
Vídeo de Kate Middleton é apontado como inteligência artificial após internautas notarem detalhe chocante
25 de março de 2024
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias