Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pitty faz 36 anos após sucesso na turnê de seu projeto independente, 'Agridoce'

A cantora Pitty comemora 36 anos nesta segunda-feira (7) com sucesso da sua mais recente parceria com o cantor Emicida, que se apresentou com Caetano Veloso no Prêmio Multishow 2013. Os dois gravaram juntos a música "Hoje Cedo", produzida por Felipe Vassão. A música é o novo single do próximo disco de Emicida, que inclui também "Crisântemo" e "Zoião", presente na trilha sonora da novela "Sangue Bom", da Rede Globo.

No início de 2013, a cantora esteve internada durante quase 10 dias e precisou cancelar shows de sua nova banda em São Paulo. O "Agridoce" é um projeto paralelo da artista com o seu guitarrista, Martin, iniciado em 2011 com repertório de composições mais delicadas que as suas músicas de costume. Os artistas cantam acompanhados do som de piano, violão e escaleta, tendo lançado o primeiro clipe de estúdio após uma gravação intimista na Serra da Cantareira, no mesmo ano.

Em maio, Pitty sofreu com a morte de Peu Souza, 35 anos, ex-guitarrista de sua banda. Em sua página do Twitter, ela lamentou: "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência... fica na memória o músico incrível que ele sempre foi". Peu é autor de grandes sucessos como "Equalize" e "Déjà Vu", canções que fizeram parte do primeiro álbum da cantora, Admirável Chip Novo, de 2003.

Em 2011, a baiana e sua banda participaram do maior festival de rock do mundo, o Rock in Rio. Ela esteve no Palco Mundo e presenteou os fãs com um show de quase um hora. No mesmo dia, as bandas System of a Down e Guns N' Roses se apresentaram também no palco principal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.