Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Comparada a Ambrosio por hater, plus size Ashley Graham diz: 'Peso não define'

Compartilhe no Facebook
Na web, a modelo americana foi alvo de comparações gordofóbicas por uma usuária e não se intimidou com as ofensas e incentivou suas seguidoras a se aceitarem. 'Para todas as garotas por aí com sonhos e esperanças: continuem lutando por ele e não deixem esses perdedores no Instagram te desanimarem', afirmou Ashley em vídeo compartilhado no Instagram Stories

A modelo Ashley Graham é destaque no cenário internacional da moda - já cruzou a passarela de grifes internacionais como Michael Kors - e está na lista de modelos mais bem pagas do mundo. Mas nem isso fez com que ela deixasse de sofrer comentários maldosos por conta de seu peso na web, como já aconteceu com a brasileira Preta Gil. No Instagram Stories, a modelo plus size mostrou comparações feitas por uma usuária, comparando-a com Alessandra Ambrosio, brasileira que integrou por 18 anos o 'casting' da Victoria's Secrets. "Eu sei que estou sendo um pouco boba por postar essas fotos estúpidas de alguém que escreveu 'modelo real' e 'modelo gordo'. Mas quero que você saiba que nada define o que é um modelo real ou uma modelo plus size, afirmou ela.

'Não deixe perdedores pararem você', afirmou

A artista - que já serviu de inspiração para uma boneca Barbie em projeto empoderador, como o recente lançado pela Mattel com Frida Kahlo como brinquedo - ainda acrescentou: "Seu peso, sua pele, seu cabelo, sua formação religiosa... nada disso determina se você é uma verdadeira modelo ou não. Então todas as garotas por aí que têm sonhos e esperanças, continuem lutando e não deixem todos os perdedores no Instagram pararem você".

Modelo rejeita ser caracterizada como mulher real: 'Somos todas'

A exemplo da declaração dada por Fluvia Lacerda em recente entrevista ao Purepeople, Ashley considera o termo mulher real genérico. E, por isso, rejeita que ele seja considerado um elogio. "Somos todas mulheres reais. Não aguento quando leio comentários que dizem 'finalmente, uma mulher de verdade.' Não importa o seu tamanho, forma física ou quantidade de celulite. Estamos nisso juntas", escreveu em postagem no Instagram.

'Nunca consegui ver nada de errado', afirma Fluvia sobre corpo

Estrela de um ensaio nu sem retoques, Fluvia afirmou nunca ter se sentido pressionada pelos padrões de corpo impostos pela sociedade. "Eu acho até hoje muito estranho como as mulheres entram nessa, como elas não se questionam. Na minha cabeça, eu nunca consegui me olhar no espelho e ver alguma coisa de errado não. A minha saúde estando intacta... meu corpo produziu dois filhos maravilhosos, eu acho que é um ato incrível do corpo da mulher. Eu nunca consegui ver nada de errado com a minha aparência física porque fulano ou beltrano dita que eu deva ter uma aparência x, y ou z. Eu sempre achei isso meio louco", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.