Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Poderosa e Donatella vingativas e mais: recorde como parou 'Amor Sem Igual'

Compartilhe no Facebook
A novela 'Amor Sem Igual' volta ao ar dia 22 deste mês, primeiro com um resumo dos capítulos já exibidos. Purepeople relembra os principais momentos da trama da RecordTV quando saiu do ar em abril

A novela "Amor Sem Igual" volta ao ar no dia 22 deste mês, uma terça-feira, após ter sido paralisada no dia 20 de abril dando lugar a uma reprise compactada de "Apocalipse". A RecordTV deve fazer um resumo dos 93 capítulos já exibidos para ajudar o telespectador a recordar a história de Poderosa (Day Mesquita), uma garota de programa que descobre ser filha de Ramiro (Juan Alba). As gravações foram retomadas mês passado com uma série de cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito, a Donatella, segue no folhetim e sua personagem não sofreu nenhuma mudança de rumo por conta da sua gestação. E você lembra como a novela parou? O Purepeople refresca sua memória!

'Amor Sem Igual': Poderosa prometeu vingança

Quando a trama entrou no ar, o público já viu Ramiro buscando sua filha fora do casamento a qualquer custo depois que descobriu que precisava passar por um transplante no rim. Porém a notícia chegou ao filho dele, Tobias (Thiago Rodrigues), que tentou com o auxílio de Bernardo (Heitor Martinez) tirar a meia-irmã do caminho por diversas vezes. Poderosa levou uma surra do capataz e foi deixada em um matagal e o bandido colocou fogo na casa de Miguel (Rafael Sardão) quando o agricultor abrigou a prostituta. Após muito tempo, Angélica, seu verdadeiro nome, descobriu por Leandro (Gabriel Gracindo) ser filha de Ramiro e prometeu vingança por tudo que passou.

Donatella fez Ramiro assumir namoro com ela em 'Amor Sem Igual'

Foi em um cabaré de luxo que Tobias conheceu Donatella. A jovem escondeu por muito tempo do avô, Geovani (Paulo Figueiredo), que se dedicava à mais antiga das profissões para pagar sua faculdade de Enfermagem e a permanência dele em uma casa de idosos. Depois que seu namorado, José Antônio (César Cardadeiro), descobriu tudo e entregou seu grande segredo, Donatella deixou a prostituição, passou por uma mudança no visual e obrigou Ramiro a assumir o relacionamento que eles mantêm há muito tempo, se mudando de mala e cuia para sua casa. Não custa lembrar que a garota também se envolveu com Tobias, filho do milionário. Ao mesmo tempo, Geovani foi diagnosticado com o vírus HIV abalando seu namoro com Norma (Selma Egrei), sogra de Ramiro e avó de Tobias e Fernanda (Bárbara França), a namorada do humilde Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), irmão de José Antônio.

Peppe foi sequestrado em 'Amor Sem Igual'

Também nos últimos capítulos da "primeira fase", Peppe (Matheus Costa) viu sua vida mudar duas vezes da noite para o dia. Primeiro, o namorado de Rosa Flor (Brenda Sabryna) foi o escolhido para jogar em clube de futebol do exterior. Na sequência, acabou raptado a mando de Ramiro quando o empresário descobriu que o filho de italianos é compatível. Sequestrado, Peppe teve um rim retirado e foi largado em hotel de quinta, escapando por pouco da morte, mas vendo sua carreira ser encerrada. Revoltado, ele ainda teve tempo de dispensar Rosa Flor.

'Amor Sem Igual': Vânia e Cindy foram baleadas

Já Vânia (Camila Mayrink) foi baleada durante briga de Bernardo e Duplex (Miguel Nader), o namorado de Furacão (Dani Moreno), melhor amiga da Poderosa. Quando a trama foi interrompida não se soube se a secretária e namorada de Tobias tinha ou não escapado da morte. A discussão ocorreu porque o grandalhão foi defender a garota de programa depois que Bernardo invadiu seu apartamento ameaçando Furacão. Com Duplex preso, Bernardo de novo foi atrás da amiga da Poderosa, imobilizando-a na última cena da novela. E por falar em tiro, Cindy (Juliana Lohmann) foi outra baleada em roubo a um hotel por Ramiro. Perseguida, a garota de programa escapou com a ajuda de Antônio Júnior (Miguel Coelho), de quem recebeu pedido de casamento.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.