Deolane Bezerra quebra o silêncio após notícia de climão com Paolla Oliveira: 'Me tira desse B.O.'
Publicado em 3 de outubro de 2023 11:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira teria evitado aproximações com Deolane Bezerra por conta do comportamento polêmico da advogada. Saiba mais detalhes.
Deolane Bezerra quebra o silêncio após notícia de climão com Paolla Oliveira circular: 'Me tira desse B.O.' Paolla Oliveira teria evitado aproximações com Deolane Bezerra em ensaio na quadra da Grande Rio neste sábado (30) Deolane Bezerra foi apresentada como destaque da Grande Rio no Carnaval 2024 Deolane Bezerra quebrou o silêncio sobre os rumores em conversa com o jornalista Leo Dias: 'Ai, Leo Dias, pelo amor de Jesus, me tira desse B.O.! Ai, pai amado' Deolane Bezerra aclamou a comunidade da Grande Rio: 'O que eu senti foi que a escola me recebeu muito bem, a comunidade, os jornalistas e não tenho o que reclamar'
Veja + após o anúncio

Deolane Bezerra se pronunciou a respeito da suposta polêmica com Paolla Oliveira. A atriz, Rainha de Bateria da Grande Rio, teria evitado aproximações com a advogada, apresentada como novo destaque da agremiação em um ensaio de quadra realizado no último sábado (30).

A advogada quebrou o silêncio sobre os rumores em conversa com o jornalista Leo Dias. "Ai, Leo Dias, pelo amor de Jesus, me tira desse B.O.! Ai, pai amado. É o seguinte: o que eu senti foi que a escola me recebeu muito bem, a comunidade, os jornalistas e não tenho o que reclamar", iniciou Deolane.

Deolane encheu Paolla de elogios e desejou que a fofoca seja mentira. "Não sei se é verdade, se isso partiu dela, mas veja ela [sic] como uma mulher excepcional, sou muito fã do trabalho dela e espero que não seja verdade", finalizou a ex-"A Fazenda".

Deolane vai desfilar a convite de Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da Grande Rio, Helinho Oliveira. Em 2024, a escola entra na avenida com o enredo "Nosso destino é ser onça".

O QUE ACONTECEU ENTRE PAOLLA OLIVEIRA E DEOLANE BEZERRA?

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do site Terra, Paolla teria vetado fotos com Deolane durante o ensaio que aconteceu neste final de semana, que definiu o próximo samba-enredo da Grande Rio. Segundo a publicação, a atriz não quer associar sua imagem à da advogada, que vira e mexe está envolvida em polêmicas.

Além disso, Paolla teria ficado incomodada com a grande atenção que Deolane recebeu da mídia durante o ensaio, afirma o colunista. Rumor ou não, o fato é que as duas não posaram juntas no evento.

Quem saiu em defesa das duas foi o promoter David Brazil, um dos nomes mais queridos da escola de samba. "Rivalidade só na cabeça desses sem credibilidade, caça-likes, desespero por engajamento. Deolane e Paolla brilharam nessa noite maravilhosa", disse o famoso via Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Polêmica Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
27 de abril de 2024
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
27 de abril de 2024
Últimas Notícias