Uma grave polêmica assolou os bastidores da temporada final da famosa série “Stranger Things”, da Netflix. A atriz Millie Bobby Brown abriu uma reclamação formal contra David Harbour por assédio e bullying.
O jornal "Daily Mail" informou que Harbour enfrentou uma investigação interna que durou meses depois que a atriz britânica reclamou de seu comportamento em relação a ela.
O resultado da investigação permanece confidencial, mas o jornal especificou que a reclamação de Brown não incluía alegações de qualquer impropriedade sexual. Uma fonte disse à publicação: “Millie Bobby Brown apresentou uma queixa por assédio e intimidação antes de começarem a filmar a última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”.
Millie, que, recentemente foi vista em um biquíni fio-dental de lantejoulas, fez a denúncia antes do início das gravações da última temporada. A Netflix, então, passou meses debruçada às páginas das acusações durante a investigação. David foi denunciado por intimidação e as acusações não envolvem conduta sexual imprópria.
A Netflix se recusou a comentar o caso, apesar da investigação interna. A plataforma de streaming está disposta a não tirar o foco do final da série, que será exibida em três partes a partir de novembro. “Será um evento cinematográfico. Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada do protagonista”, diz uma fonte do tabloide.
David já estava com a imagem bastante afetada entre o público por conta do mais recente álbum de Lily Allen, “West End Girl”, lançado no último dia 24. Na obra, a popstar britânica dá detalhes sórdidos sobre o fim do casamento, motivo pela descoberta de inúmeras traições.
Ao longo das 14 faixas, Lily lamenta a falta de intimidade sexual com o marido, confronta uma amante de David, chamada ficcionalmente de Madeline, e até conta sobre o momento em que encontra brinquedos sexuais usados com outras mulheres. “Então, estou olhando para um viciado em sexo?”, canta a artista em “Pussy Palace”.
Lily escreveu todo o disco em apenas 10 dias durante as turbulências do divórcio. No entanto, ela admite: as letras misturam histórias reais e ficção. Ela, claro, não revela quais partes são verdade.
player2
player2
player2