Simone e Simaria batem boca e geram climão durante gravação. Entenda o motivo!
Atualizado em 5 de maio de 2022 15:45
Publicado em 5 de maio de 2022 14:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Simone e Simaria participavam da gravação do 'Programa do Ratinho' quando um verdadeiro climão se instaurou. Tudo começou por conta da rouquidão de uma das cantoras. Saiba mais.
Simone e Simaria batem boca e geram climão durante gravação. Entenda o motivo! Simone e Simaria participavam da gravação do 'Programa do Ratinho' quando um verdadeiro climão se instaurou. Áudio do barraco foi divulgado pelo TV Pop Simone e Simaria se preparavam para cantar 'Amiga', o novo hit da dupla Simaria interrompeu a música ainda no início para anunciar que está rouca Simaria justificou os motivos da rouquidão: 'Trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos'
Veja + após o anúncio

Simone e Simaria protagonizaram uma discussão calorosa durante as gravações do "Programa do Ratinho", no SBT. Segundo o site TV Pop, que divulgou com exclusividade o áudio do barraco, o apresentador precisou intervir e passou um bom tempo no camarim com as irmãs, na tentativa de apaziguar os ânimos.

+ Unfollow de Gusttavo Lima, minivestido de Simone, Simaria traída e conselhos para não esfriar casamento: as notícias mais quentes sobre as Coleguinhas!

Tudo começou quando a dupla começou a entoar o novo hit, "Amiga", que se tornou um grande viral nas redes sociais recentemente. Já no começo da faixa, Simaria interrompe e anuncia que está afônica. "Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos", desabafou.

Em seguida, Simone interrompe a irmã: "É o seguinte: pra desafinar, é melhor não fazer. Eu tô poupando a sua voz, é um cuidado". Simaria, então, justifica que queria tentar cantar mesmo debilitada por acreditar que era capaz.

"Vamos ver no que vai dar? Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu tô cuidando de você", respondeu Simone. "Não sou boa, não, só tô tentando fazer minha parte", rebateu Simaria, com a voz claramente prejudicada.

SIMARIA TENTA APAZIGUAR ÂNIMOS APÓS CLIMÃO EM PÚBLICO COM SIMONE

Com o desconforto que se instaurou diante da plateia, Simaria tentou apaziguar os ânimos. "Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto", disse a irmã mais velha, antes de ser interrompida novamente por Simone.

"O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*", brincou Simone. Ainda de acordo com o TV Pop, elas passaram o resto do programa sem se aproximar. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a discussão continuou nos bastidores com reclamações sobre questões financeiras e administrativas. O programa tem previsão de ir ao no dia 27 de maio, mas a expectativa é que o momento torta de climão não vá ao ar.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias