Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
Publicado em 31 de março de 2024 10:24
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Letícia Birkheuer conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, de quem está separada há mais de 10 anos. Confira o desabafo da atriz.
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir' A atriz e modelo Letícia Birkheuer é mais uma famosa a vir a público denunciar violência doméstica Letícia Birkheuer revelou ter sido alvo de mais uma agressão do ex-marido Alexandre Fumanovich, com quem tem um filho Letícia Birkheuer denuncia violência doméstica: 'Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento' Letícia Birkheuer: 'Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele'
Veja + após o anúncio

A atriz e modelo Letícia Birkheuer é mais uma famosa a vir a público denunciar violência doméstica. A ex-contratada da TV Globo, que se tornou conhecida do grande público após participar da novela "Belíssima", revelou ter sido alvo de mais uma agressão do ex-marido Alexandre Fumanovich, com quem tem um filho.

Letícia veio a público por conta de uma nota veiculada pela revista Veja. A publicação informou que a atriz conseguiu uma medida protetiva contra o ex depois que ele ameaçou agredi-la na frente do filho, de apenas 12 anos. Conforme a famosa teria comunicado à polícia, há vídeos do momento.

"Nesse momento, em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica, preciso fazer esse relato. Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento", iniciou Letícia.

LETÍCIA BIRKHEUER DIZ QUE FOI AGREDIDA PSICOLOGICAMENTE EM UM RESTAURANTE: 'HÁ TESTEMUNHAS, HÁ VÍDEOS'

Segundo Letícia, a nova agressão ocorreu dentro de um restaurante. "Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para", lamentou.

Letícia confirmou que o filho presenciou a agressão psicológica. "Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve", frisou.

Letícia afirma que se sente insegura e vulnerável por conta do poder do ex-marido. "O pai de meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça", reforçou.

Por fim, Letícia frisou a confiança nas autoridades e quer encorajar outras mulheres com seu relato. "Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos", indicou.

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Leticia Birkheuer namora fotógrafo Beto Gatti; casal está junto há um mês
13 de julho de 2017 08:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Polícia
Sobre o mesmo tema
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
26 de abril de 2024
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Alexandre Correa tem pedido negado na Justiça e será investigado por crime que pode render até 5 anos de reclusão
Alexandre Correa tem pedido negado na Justiça e será investigado por crime que pode render até 5 anos de reclusão
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias