Atriz da novela 'Cheias de Charme' revela consequência chocante do papel: 'Foi assustador'
Publicado em 30 de março de 2024 às 15:40
Simone Gutierrez deu vida à personagem Ariela em 'Cheias de Charme', reprisada novamente no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Saiba mais!
Atriz da novela 'Cheias de Charme' revela consequência chocante do papel: 'Foi assustador' Simone Gutierrez deu vida à personagem Ariela em 'Cheias de Charme', reprisada novamente no 'Vale a Pena Ver de Novo' Simone Gutierrez: em entrevista ao site Notícias da TV, a artista revelou uma curiosidade surpreendente sobre o período das gravações Em 'Cheias de Charme', Ariela (Simone Gutierrez) engravida e dá vida a Rubem Cesar, fruto da relação com o atrapalhado advogado Humberto (Rodrigo Pandolfo) Simone Gutierrez disse que começou a produzir leite materno após gravar com bebê: 'Isso foi muito assustador'

A atriz Simone Gutierrez voltou ao ar na TV Globo em mais uma reprise da novela "Cheias de Charme". Ela interpreta a personagem Ariela, uma das filhas de Sônia e Ernani Sarmento, grandes carrascos da vida da protagonista Maria Aparecida (Isabelle Drummond). Em entrevista ao site Notícias da TV, a artista revelou uma curiosidade surpreendente sobre o período das gravações.

No meio da trama, Ariela engravida e dá à luz Rubem Cesar, fruto da relação com o atrapalhado advogado Humberto (Rodrigo Pandolfo). "Um fato muito curioso e que me surpreendeu muito foi que, de tanto conviver com o bebê e gravar as cenas da Ariela mamãe de primeira viagem durante meses, eu comecei a produzir leite materno. Isso foi assustador (risos). Mas descobri que muitas mães que adotam têm essa capacidade às vezes", relata a atriz.

A condição é chamada de galactorreia. O problema, que também pode acometer homens, ocorre quando há um aumento nos níveis de prolactina, hormônio produzido no cérebro que leva à produção de leite.

SIMONE GUTIERREZ SOBRE 'CHEIAS DE CHARME': 'FUI OBSERVANDO E APRENDENDO'

"Cheias de Charme" foi a segunda novela de Simone na TV Globo. A primeira foi "Passione", de 2010 . Ainda em entrevista ao Notícias da TV, a atriz celebra o fato de ter dividido tela com tantos ícones no folhetim das 19h, como a atriz Aracy Balabanian, falecida em agosto do ano passado.

"Eu ainda tinha muito que aprender para atuar em novelas, e graças a esse trabalho com pessoas experientes como Cláudia Abreu, Aracy Balabanian, Alexandra Richter, Tato Gabus Mendes, enfim, fui observando muito e aprendendo cada vez mais sobre o ofício", disse ela.

Afastada da TV desde 2019, quando fez "Órfãos da Terra", Simone não esconde a vontade de voltar para a TV. "Ainda não recebi nenhum convite, já faz um bom tempo [que não recebo], mas espero um dia voltar ao mercado, se Deus quiser", comentou.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Novelas Curiosidades TV Globo novela cheias de charme
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Não tem sentido': aos 59 anos e no ar em 'Terra Nostra', Claudia Raia abre mão das novelas após quatro décadas na Globo; atriz expõe motivo crucial para mudança radical
'Não tem sentido': aos 59 anos e no ar em 'Terra Nostra', Claudia Raia abre mão das novelas após quatro décadas na Globo; atriz expõe motivo crucial para mudança radical
19:46
A bomba que vai explodir na novela 'Coração Acelerado' vai mudar a vida de muita gente - e você vai se surpreender
A bomba que vai explodir na novela 'Coração Acelerado' vai mudar a vida de muita gente - e você vai se surpreender
15:41
4 razões inesquecíveis para ver a novela 'Além do Tempo', a substituta de 'Terra Nostra' na Globo - o terceiro motivo é encantador
4 razões inesquecíveis para ver a novela 'Além do Tempo', a substituta de 'Terra Nostra' na Globo - o terceiro motivo é encantador
15:22
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias