Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) não terão sossego nem nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. Mesmo após a confissão de Camila (Anajú Dorigon) ao assumir a culpa da morte de Aziz (Herson Capri), Dalila (Alice Wegmann) não tirará da cabeça que a vida dela virou um inferno por causa de Laila. Por isso, ela tentará matar a mocinha durante a lua de mel. Confira!

A curiosidade do público sobre as cenas da novela "Órfãos da Terra" que foram gravadas na última terça-feira (17) chegará ao fim. Dalila (Alice Wegmann) caçará Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) para finalmente matar a mocinha e se livrar de seu maior pesadelo. Mesmo descobrindo que o casal não é o responsável pela morte de Aziz (Herson Capri), a vilã teima em dizer que a vida dela virou um inferno depois que a mocinha chegou e ela não perdoa isso. Por isso, ela perseguirá os dois até onde eles estarão passando a lua de mel e fará a jovem de refém.

Youssef imobiliza Jamil e Dalila aponta uma arma para Laila

Youssef (Allan Souza Lima) estará ajudando a amada depois de tê-la chantageado. Ele conseguirá fazer com que ela escape da polícia e dará uma mãozinha na hora de matar Laila. Em um belíssima casa de praia, curtindo o tempo juntos, o casal será surpreendido pela presença de Dalila. Rapidamente, o comparsa irá imobilizar Jamil e a vilã ficará com Laila na ponta da mira. "Olha bem pra sua Laila, enquanto ela morre. Essa vai ser a última imagem que você vai ter dela. A última coisa que você vai ver na sua vida!", diz a mimada.

Laila ataca Dalila, a polícia chega e a vilã escapa

Apesar do clima de tensão, Laila e Jamil serão salvos por um celular. Youssef vai se distrair quando o telefone começar a tocar e o mocinho aproveitará a chance de escapar dos braços do capanga. O vendedor chutará a arma da mão de Dalila e Laila partirá para cima da loira nessa hora. "Sua desgraçada", dirá a menina síria. A polícia chegará no momento e Almeidinha (Danton Mello) prenderá o rapaz apaixonado pela vilã. Ela, no entanto, conseguirá escapar pelos fundos da propriedade e sairá sã e salva.

Elias recebe proposta para voltar à Síria e convida Missade

Depois de conseguir estudar muito e fazer seu diploma de engenheiro mecânico valer no Brasil, Elias (Marco Ricca) receberá a proposta de voltar para o país árabe e ter um trabalho de volta. A ideia é que ele retorne à terra natal e ajude na reconstrução do país que sofre com as constantes guerras civis. Ele ficará extremamente feliz com a notícia, mas uma coisa estará faltando: Missade (Ana Cecília Costa). Após ter largado a esposa para ficar com Helena (Carol Castro), que se casou com Hussein (Bruno Cabrerizo) com um vestido 2 em 1, ele se arrependerá do ato e voltará atrás. Para isso, ele chamará a ex para voltar à Síria com ele, mas e mãe de Laila não sabe se topará.

Leia mais também sobre a novela "Bom Sucesso": Silvana culpa Pablo por ficar cega em gravação e confira os resumos dos capítulos da semana de 30/9 a 5/10.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.