Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Campeã do 'BBB 21', Juliette fica chocada ao descobrir 23 milhões de seguidores: 'Meu Deus'

Juliette foi a grande campeã do 'BBB 21' e descobriu com o discurso de Tiago Leifert que suas redes sociais cresceram exponencialmente. ''Você nunca esteve sozinha nas sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais', disse.

Juliette se tornou a campeã do "BBB 21" nesta terça-feira (04) e também descobriu seu sucesso nas redes sociais com o discurso de Tiago Leifert. Antes do discurso do apresentador, Juliette tinha 23,4 milhões e após o fim do programa, ela ultrapassou os 24,5 milhões.

Ao anunciar a vencedora, o jornalista listou os adjetivos que foram dados a ela pelos outros confinados em diferentes dinâmicas do programa. "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette", apontou Leifert, que comunicou aos três finalistas a morte de Paulo Gustavo minutos antes.

Campeã do 'BBB 21', Juliette fica chocada ao descobrir 23 milhões de seguidores: 'Meu Deus'
Campeã do 'BBB 21', Juliette fica chocada ao descobrir 23 milhões de seguidores: 'Meu Deus'

Milhões no Instagram deixam Juliette boquiaberta

O comandante, então, destacou como a paraibana reverteu as situações negativas a seu favor. "Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil", apontou. "Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais, Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!", exclamou.

A reação de Juliette não podia ser diferente, é claro. A sister ficou boquiaberta e exclamou: "Meu Deus!". Convocada para o pódio por Leifert, a advogada dedicou o prêmio à família e, em especial, à irmã falecida, Julienne. A jovem morreu aos 17 anos por conta de um AVC e sempre foi lembrada pela "sister" em vários momentos na atração da Globo.

"Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!", comemorou a maquiadora, que tem futuro promissor fora do reality . Em direção à câmera, ela ainda mandou um recado para os telespectadores: "Eu vou fazer vocês sorrirem. Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas".

Camilla ficou com a vice-liderança e Fiuk, com o terceiro lugar

Camilla de Lucas e Fiuk completaram o pódio com um percentual bem menor do que o da campeã: a influencer de Nova Iguaçu recebeu 5,23% dos votos e o cantor, com 4,62%. Com tais números, a paraibana entra no ranking de vencedores com maiores percentuais da história.

Ela se tornou a terceira campeã mais votada da história do programa, atrás apenas de outros dois. No "BBB 12", o sul-mato-grossense Fael Cordeiro ganhou a edição com 92% dos votos. Em seguida, vem Diego Alemão, campeão da sétima edição com 91% dos votos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.