'Brasil do Brasil': Por que a Beatriz, do 'BBB 24', não usou bordão em publi? Globo tenta solução, mas é surpreendida; entenda
Publicado em 18 de abril de 2024 21:59
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Beatriz fez sua primeira publi fora do 'BBB 24' e chocou a web por não falar nada. Entenda o motivo polêmico que fez a vendedora não usar seu famoso bordão!
Beatriz fez sua primeira publi para o iFood sem usar o clássico bordão 'Brasil do Brasil'; motivo pode surpreender Beatriz, do 'BBB 24', pode perder o direito de usar bordão famoso em campanhas 'Brasil do Brasil' na justiça? Globo tenta patentear bordão de Beatriz e é surpreendida por casal Fora do 'BBB 24', Beatriz não usou bordão em publicidades Por que Bia, do 'BBB 24', não falou na propaganda do iFood? Caso de patenteação de bordão causa polêmica
Veja + após o anúncio

Beatriz - derrubada por Sabrina Sato recentemente - estrelou sua primeira publicidade após o 'BBB 24' e chamou atenção pelo jeito inusitado de se comportar no vídeo. O público esperava os gritos e a frase icônica 'Brasil do Brasil' saindo da boca de Bia - que fez uma revelação sobre sua vida amorosa -, mas recebeu o silêncio. Acontece que o bordão que fez história pode estar no meio de uma briga judicial e a vendedora, que apostou no brilho para a final do reality show, não ter controle sobre as palavras que 'criou'. Como assim?

Globo entra em disputa com casal pelo bordão de Bia

Segundo a página Realitys VIP, a TV Globo pediu o registro do bordão de Beatriz no dia 21 de março, mas foi surpreendida ao perceber que um casal também pediu o direito de patenteação da mesma marca. Três dias antes, Alex Strauch Batista e Mírian Lelis Strauch chegaram na frente e solicitaram o registro do 'Brasil do Brasil', alegando se tratar de um programa de rádio. Assim, ambos os lados estariam brigando judicialmente para saber quem ganha a chance de usar os termos em campanhas publicitárias.

Muito provavelmente, a emissora carioca pediu o registro na intenção de criar algum projeto futuro com Beatriz já que, ainda de acordo com o perfil, a paulista teria sido contratada pela empresa.

Beatriz pode perder o 'Brasil do Brasil!

Os rumores ficaram cada vez mais fortes ao longo desta quinta-feira (18) com internautas expressando suas opiniões. No TikTok, a usuária Rayla comentou: "Então foi por isso que a Bia não utilizou o bordão 'Brasil do Brasil' na campanha do iFood na televisão". Em seguida, ela explicou que a Globo entrou com uma oposição à solicitação do casal e teorizou: "Parece que o orgão costuma dar prioridade a quem foi o primeiro a solicitar a patenteação". Será? Êêê Brasil!

Se for real a situação polêmica e o casal ganhar a disputa, Beatriz não poderá utilizar o bordão em nenhuma campanha, publicidade ou qualquer tipo de movimento para fins comerciais. Gritos ao som de 'Brasil do Brasil'? Só em momentos off!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Inseparáveis no 'BBB 24', Bia e Alane chamam atenção por distância em festa: 'Não se aguentavam mais'
Inseparáveis no 'BBB 24', Bia e Alane chamam atenção por distância em festa: 'Não se aguentavam mais'
26 de maio de 2024
Empregada que processa Caetano Veloso e Paula Lavigne esteve envolvida em momento constrangedor com a empresária na TV
Empregada que processa Caetano Veloso e Paula Lavigne esteve envolvida em momento constrangedor com a empresária na TV
26 de maio de 2024
Últimas Notícias