Leo Dias, conhecido por diversas polêmicas no universo das celebridades, está ausente do programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT. Com 50 anos recém completados em maio, ele comentou sobre a situação na última segunda-feira (14), dando mais detalhes a respeito desta nova ausência.
Em março deste ano, o jornalista se ausentou por motivos de férias. Contudo, desta vez ele relatou em seus stories, que o seu retorno ainda não tem prazo definido: "Hoje, novamente, não estarei [no programa]", explicou Leo.
O famoso, que ficou internado diante de pneumonia há três meses, usou o seu Instagram nesta segunda, para detalhar que ainda existe um cenário indefinido sobre o que vem por aí:
"Hoje, novamente, não vou estar no 'Fofocalizando', porque ainda há uma indefinição sobre o meu futuro profissional. Assim que eu tiver uma decisão, vocês serão os primeiros a saber", contou Leo.
O programa vespertino "Fofocalizando" costuma trazer à tona diversas "bombas" e polêmicas do mundo dos famosos. Atualmente, além de Leo Dias, estão na atração Cariúcha, recentemente criticada por Sônia Abrão, a jornalista Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano.
Quem gosta de acompanhar a emissora do saudoso Silvio Santos, hoje sob o comando de Daniela Beyruti, deve ter visto que o SBT emitiu uma nota, negando a onda de boatos sobre Leo estar impedido de falar sobre a "Leo Dias TV":
"Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da LeoDias TV nas exibições de suas matérias. Porém, a emissora e o jornalista irão definir um padrão comercial para as inserções da marca durante o programa Fofocalizando", pontuou o comunicado à imprensa.
Para complementar, o relato ainda informou que o apresentador estaria com dias de folga previstos. Em alguns dos programas, influenciadores também tem marcado presença na atração.
player2
player2