Uma das maiores especulações do público é sobre o rosto do filho de Sandy e Lucas Lima. Os cantores, que ficaram juntos por 24 anos e se separaram em setembro de 2023, são pais de Theo, atualmente com 11 anos e impressionando por seu tamanho, mas optaram por não mostrar o rosto do filho em público desde seu nascimento para preservar sua privacidade.
Embora ainda apareça nas redes sociais em cliques discreto, especialmente no perfil de Lucas Lima, Theo sempre é clicado em ângulos que não mostrem seu rosto. Diante disso, o músico revelou, em entrevista ao Gshow, que o filho com Sandy será privado da exposição da vida pública até completar 18 anos.
"O cuidado é até a maioridade. E a gente vai proteger ele porque a vida privada dele é dele, não é minha. Então, ele tem que ter a posse disso", garantiu ele. Também vale ressaltar que Sandy já havia falado sobre o assunto em uma participação no 'Quem Pode, Pod', onde disse que poucos conhecem o rosto do único herdeiro.
"Quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando no show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Se ele for no shopping com a minha ex-sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: 'Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama", explicou a filha de Xororó.
Atualmente com 11 anos e preservado pelos pais nas redes sociais, Theo também não tem seu próprio perfil online e sequer possui um celular. A informação foi revelada pelo próprio Lucas Lima, envolvido em rumores de affair com a ex de Pedro Andrade, atual namorado de Sandy.
Segundo Lucas Lima, nem mesmo se o pré-adolescente pedisse um aparelho ele ganharia: "Eu diria o mesmo caso ele pedisse para dirigir um carro: ainda não", garantiu o artista.