Bárbara Evans conta experiência no pós-parto e relata cansaço: 'Não consigo dormir'
Publicado em 4 de abril de 2022 às 11:36
Bárbara Evans revelou aos seguidores como tem sido seus primeiros dias ao lado do filha, Ayla. Confira!
Bárbara Evans conta experiência no pós-parto e relata cansaço: 'Não consigo dormir'
Bárbara Evans: após nascimento da filha, modelo faz relato sobre amamentação e cansaço
Veja relato de Bárbara Evans sobre a primeira noite com a filha, Ayla
Mãe de Ayla, Bárbara Evans comentou com os fãs sobre amamentação
Bárbara Evans deu à luz Ayla no dia 3 de abril de 2022
Bárbara Evans é casada com o empresário Gustavo Theodoro
Bárbara Evans enfrentou uma gravidez complicada
Mãe de Ayla, Bárbara Evans comentou com os fãs sobre amamentação
Bárbara Evans chegou a perder um bebê duas semanas após anunciar a gestação
Até então, Bárbara Evans esperava gêmeos
Bárbara Evans desabafou sobre o cansaço que vem sentindo nas primeiras 24h da filha
A gravidez de Bárbara Evans foi fruto de uma fertilização in vitro
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans contou aos seguidores como têm sido os primeiros dias como mãe de primeira viagem. A atriz, que deu à luz no domingo (3), detalhou a primeira noite com Ayla, de seu casamento com Gustavo Theodoro, e também comentou com os fãs sobre amamentação.

"Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito. Mamãe não sente nada mesmo, ela tem a pegadinha perfeita e eu tenho bastante bico. É só para dar uma posição. O Gustavo foi dormir, eu fiz ela arrotar e depois coloquei para dormir", relatou.

Bárbara destacou ainda algumas questões que vem enfrentando: "Mas eu não consigo dormir, eu fico com o olho aberto o tempo inteiro, tendo pesadelo, acordando ela o tempo inteiro".

Bárbara Evans deu detalhes sobre primeira noite com a filha, Ayla © Reprodução, Instagram
Bárbara Evans conta experiência no pós-parto

Bárbara Evans fez um desabafo sobre cansaço após a maternidade. "22 horas ON, rumo as 24 horas. Estou cansada, mas logo vou tentar dormir um pouco. Mamãe colocou o meu papai para dormir um pouco. Ayla é muito quietinha, mas adora o colo da mamãe", contou.

Bárbara enfrentou uma gravidez complicada e chegou a perder um bebê duas semanas após anunciar a gestação – até então, ela esperava gêmeos. A gravidez foi fruto de uma fertilização in vitro. A modelo não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e já ter feito uma cirurgia no ovário. Ela deu início ao tratamento em junho de 2021.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Não era hora dele...': amigo de Zezé Di Camargo, Leonardo dá opinião sincera e não poupa o sertanejo de críticas após polêmica com o SBT
'Não era hora dele...': amigo de Zezé Di Camargo, Leonardo dá opinião sincera e não poupa o sertanejo de críticas após polêmica com o SBT
20 de dezembro de 2025
O último é de partir o coração: 5 finais surpreendentes em 'História de Amor' tomam conta do capítulo final após revelação bombástica sobre Joyce e Helena
O último é de partir o coração: 5 finais surpreendentes em 'História de Amor' tomam conta do capítulo final após revelação bombástica sobre Joyce e Helena
11 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias