'Power Couple 2022': Brenda e Matheus ganham poder de veto e Albert reclama. 'Na mão de qualquer um'
Publicado em 6 de julho de 2022 às 09:56
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Para o empresário, o casal errou em não vetar Karol e Mussunzinho, rivais desde o início do programa. Em conversa com Adryana, ele ressaltou que o poder não poderia parar na mão de qualquer jogador.
'Power Couple 2022':  Brenda e Matheus ganham poder de veto e Albert reclama. 'Na mão de qualquer um' Power Couple: Albert não aceita decisão de Brenda e Matheus sobre veto de prova Power Couple: Albert critica escolha de Brenda e Matheus em vetar Hadballa e Eliza Power Couple: Para Albert, casal pode sofrer consequência por não vetar Karol e Mussunzinho Power Couple: Albert e Adryana escaparam da DR da semana

Albert Bressan ainda não superou a decisão de Brenda Paixão e Matheus Sampaio com o veto para a Prova dos Casais no "Power Couple Brasil". Para o empresário, que escorreu nas palavras e avisou que não é aliado de Brenda e Matheus, o casal cometeu um erro ao não vetar Mussunzinho e Karoline Menezes. Após a gravação de uma dinâmica nesta terça-feira (5), o marido de Adryana Ribeiro voltou a falar sobre o assunto.

Albert especulou que Brenda e Matheus sofreriam uma consequência por vetarem Hadballa e Eliza da Prova dos Casais, poupando os maiores rivais Karol e Mussunzinho. "Ela está mais arrasada por causa disso, porque eles têm chance de irem para a D.R.. Por isso que eu falo, esse jogo aqui, quando a pessoa tem poder e não faz, ela paga. Ela não pode deixar de fazer, ela paga por isso. O poder não pode ficar na mão de qualquer um", reclamou Bressan.

Do lado de fora da Mansão Power, o empresário foi conversar com Eliza e Hadballa, que estão indignados com o veto e classificou Mussunzinho e Karol como "casal falsiane". "A [Adriane] Galisteu falou: 'A única forma de Karol e Mussunzinho se livrarem [da D.R.] é não sendo vetados'", relembrou Albert. "Eles deram uma chance para o oponente e colocaram o aliado em risco", completou Eliza.

Revoltados com veto, Hadballa e Eliza criticam Brenda e Matheus

Com o poder do veto em mãos, Brenda e Matheus pouparam Mussunzinho e Karol e decidiram barrar Hadballa e Eliza da Prova dos Casais. A decisão não agradou Eliza, que detonou o casal. "Só não quero ninguém querendo papinho, eu vou mandar todo mundo se f*der e tomar no c*. Vai tomar no c*", reclamou.

"Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não", prometeu Hadson. "Eu também não, não tenho nada para falar com eles", disse Eliza. "Eu não vou escolher lado de ninguém, eu vou escolher o nosso jogo. O que for melhor para a gente, a gente vai fazer", completou.

Por Lara Nascimento | Redatora
Apaixonada por cultura pop, fã da Beyoncé e comentarista duvidosa de Fórmula 1 nas horas vagas.
Palavras-chave
Power Couple Brasil Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show TV Polêmica