Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Power Couple Brasil

'Power Couple Brasil 6': Andreia e Nahim são ameaçados de morte após briga com Brenda e Matheus

'Power Couple Brasil 6': Andreia e Nahim são ameaçados de morte após briga com Brenda e Matheus
11 fotos
No 'Power Couple Brasil 6', a briga entre Brenda Paixão, Matheus Sampaio e o casal Andreia e Nahim parece não ter chegado ao fim - pelo menos entre o público. A equipe da empresária e do cantor denunciou uma série de ameaças recebidas após a discussão. Entenda!

No "Power Couple Brasil 6", a discussão entre Brenda Paixão, Matheus Sampaio e o casal Nahim e Andreia gerou consequências assustadoras para os parentes do cantor e da empresária, já que ambos acusaram a ex-Brincando com Fogo de usar remédios para se manter calma durante as dinâmicas do programa.

Em um pronunciamento oficial da equipe de Andreia, os administradores de seu perfil e do de Nahim explicaram que os dois têm recebido uma série de mensagens de ódio nas redes sociais, além de ameaças de morte.

"O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim. Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil", começou a nota, que foi compartilhada no Instagram do casal.

"Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares - com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações. Izaac Abreu, filho da Andreia, não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados", avisou a equipe da empresária, que se saiu bem na Prova das Mulheres, diferente da própria Brenda.

"Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo", escreveram os administradores.

'Power Couple 2022': equipe de Brenda Paixão reforça repúdio aos ataques de ódio

Apesar da polêmica com remédios, a equipe de brenda Paixão decidiu comentar na nota emitida pelos administradores dos perfis de Nahim e Andreia, explicando que repudia completamente as ameaças do público em relação aos dois participantes.

"Repudiamos com veemência qualquer forma de violência aos participantes do 'Power Couple 6'. Não somos coniventes com nenhum tipo de ataque e esperamos que os familiares e a equipe fiquem bem. Nós da equipe #TeamBretheus somos comprometidos com o entretenimento, com a disputa justa e condizente com a ética e valores que premissem o respeito ao ser humano indistintamente", começou o texto.

"Que todos que estejam conosco também façam o mesmo. Reality é uma disputa, mas que não deve ferir a integridade de ninguém! Nossa solidariedade ao Isaac e família", finalizou a equipe de Brenda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.