Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Power Couple Brasil

'Power Couple': ex-participante detona postura de Karol e Mussunzinho: 'Encheram o saco'

'Power Couple': ex-participante detona postura de Karol e Mussunzinho: 'Encheram o saco'
11 fotos
Depois de conflitos com Brenda e Matheus, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa avaliaram a participação de Mussunzinho e Karol no reality, que está chegando na reta final com formação de DR.

Marcelo Tchakabum, que participou da quarta temporada do 'Power Couple Brasil ' ao lado de Elaine Costa, criticou a postura de Karol e Mussunzinho no reality. Em live com o iG Gente, Marcelo e Elaine afirmaram que o casal teve um bom início no programa, porém as constantes brigas com Brenda e Matheus cansaram o público.

Para Marcelo, Mussunzinho não tem a mesma postura de quando participou de 'A Fazenda '. "Você vê que ele é diferente, o modo de proteção ao lado da mulher dele gerou esse terror. E a mulher dele também é assim, até mais do que ele", comentou. "De coragem", acrescentou Elaine, afirmando em seguida que as brigas dos dois "encheram o saco".

"Eu gostava da Karol e Mussunzinho no início, representa a mulher brasileira barraqueira, mas ficou pesado. As palavras, xingamentos, encheu o saco. Dependendo da treta, não é legal, sabe? Acaba não favorecendo, eles estavam bem de início, pegaram tanto no pé da Brenda", pontuou Elaine.

A ex-participante contou que chegou a pensar que Brenda era "nariz em pé", mas após o pedido de trégua para Karol, mudou a visão dela sobre o casal. "Vi que não tinha aquela soberba que falaram, que ela tentou resolver a situação, a Karol já veio batendo no peito, até aí tudo bem. Depois ficou demais, fui perdendo o encanto, sabe?", afirmou. "Não só eu, muita gente enxergou isso, de vilões, o Matheus e Brenda viraram os favoritos", completou.

Na reta final do programa, Hadballa se desculpa com Brenda

Depois de alguns desentendimentos ao longo do programa, Hadballa resolveu se desculpar com Brenda. No quarto brejo, o ex-BBB comentou que estava feliz com a evolução na relação com Brenda e Matheus. "Eu pude perceber que você hoje me olha no olho, a gente conversa, você quer me ouvir, me conhecer de verdade", contou.

"Foi difícil para a gente no início, aquilo logo de cara foi muito forte. Mas não estou te julgando, não quero saber nem quem está certo ou errado. A gente teve nossos embates, nossos conflitos, mas não cabe aqui agora. O público já viu e já julgou", explicou.

"Eu queria que as pessoas me conhecessem de verdade, se permitissem. Eu sei que tem coisas que as pessoas não precisam concordar. E eu tenho uma maneira de falar que pode parecer muito... forte, sei lá, as pessoas não entendem", acrescentou.

Em seguida, Hadballa pediu desculpa para Brenda, o que não agradou Mussunzinho. "Quero te pedir desculpas pelas palavras fortes, mas também quero te dizer que aquilo ali é tudo derivado de uma ação. A gente teve uma reação e se eu te magoei, se eu te feri, me perdoa", comentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.