Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Medley, beijo e protestos: veja os melhores momentos do Prêmio Multishow 2018

Compartilhe no Facebook
A premiação, realizada nesta terça-feira (25), completou 25 anos e foi marcada por protestos e momentos bastantes inesperados. No comando do prêmio, Anitta foi surpreendida por um beijo de Leandro Martins, da banda Atitude 67, e pela mãe no palco. O evento ainda foi marcado por momentos de protestos durante os shows de Rouge, Pabllo Vittar e BaianaSystem. Saiba mais!

Em 2018, o Prêmio Multishow completou 25 anos e preparou uma grande festa para marcar a data. À frente da premiação com Tatá Werneck, Anitta ganhou um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67. Mas esta não foi a única surpresa da noite! A cantora recebeu a mãe, Mirim Macedo, no palco ao ser premiada na categoria Musica Chiclete. Pensando nisso, o Purepeople reuniu os melhores momentos da premiação. Veja abaixo!

Veja também

Anitta reúne sucessos dos 25 anos do Prêmio Multishow

Anitta foi responsável por dar "start" na premiação. A cantora lembrou os sucessos que acompanharam os prêmios durante os 25 anos em um grande medley. A jurada da nova temporada do "La Voz" cantou as músicas "Bem Querer", de Maurício Manieri, "Final Feliz", de Jorge Versilo, "As Quatro Estações", de Sandy & Junior acompanhada por um tecladista. Já com as dançarinas, a funkeira animou a plateia com versões de "Jeito Sexy", do Fat Family, "Loka", de Simone e Simaria, "Ragataganda', do Rouge, dentre outros.

Cantora recebe mãe no palco ao ganhar troféu

A funkeira foi campeã na categoria Música Chiclete com "Vai Malandra" e foi surpreendida pela mãe no palco. Miriam Macedo recebeu o troféu pela filha e chamou atenção ao usar um look Balenciaga da cantora: "Estou tremendo aqui de emoção. Estou sem palavras porque te admiro tanto. Eu sou tão sua fã e te amo tanto. Eu acho você maravilhosa. É por isso que estou vestida de você".

Integrante da banda Atitude 67 tasca beijo na funkeira

Anitta, solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, ganhou um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67. O músico interrompeu o discurso de Luan Santana na premiação e se aproximou da funkeira: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo". Ao Purepeople, o rapaz disse que o beijo "foi bom pra caramba".

Rouge lembra mulheres importantes em apresentação

De volta à ativa, o Rouge foi campeão na categoria de Melhor Grupo e realizou uma apresentação empoderada no Prêmio Multishow. Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins cantaram a música "Dona de Mim" e usaram capas com o nome de mulheres importantes da história brasileira nas costas. Marielle Fraco, vereadora assassinada em março deste ano, Maria da Penha, Maria Quitéria, Dandara e Leila Diniz foram lembradas pelas artistas na premiação.

Pabllo Vittar e BaianaSystem gritam #EleNão em show

Pabllo Vittar "causou" ao descer com asas no palco do Prêmio Multishow. A drag queen lembrou o bullying na adolescência com a música "Indestrutível". Em seguida, durante a performance, a cantora foi bastante aplaudida pelo público ao gritar "Ele Não", hashtag usadas nas redes sociais contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O mesmo protesto foi feito no show do Baiana System. "Marielle, presente. Ele não", gritou o vocalista Russo Passapusso.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.