Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Príncipe Harry planeja voltar a morar em palácio por gravidez de Meghan Markle

Segundo o site dominical britânico 'The Sunday Times', o duque de Sussex está considerando dividir o palácio de Kensington o irmão, príncipe William. Atualmente, Harry e Meghan moram em uma casa de dois quartos em em Nottingham, na Inglaterra. 'Agora eles têm suas próprias famílias, eles não confiam mais um no outro como antes', disse uma fonte próxima aos dois

Morando em uma casa em Nottingham, na Inglaterra, príncipe Harry planeja se mudar para a chegada do primeiro filho com Meghan Markle. Segundo jornais locais, a moradia onde eles vivem possui apenas dois quartos e acredita-se ser pequena demais para habitar o casal e o bebê real, aposta do pai para ser uma menina. Com isso, o britânico "The Sunday Times" afirmou que o duque de Sussex vai dividir o palácio de Kensington com príncipe William , onde o irmão já mora com Kate Middleton e seus três filhos, George, Charlotte e caçula, Louis, de apenas seis meses de vida.

Jornal aponta que irmãos estão 'considerando uma divisão' do palácio

Ainda de acordo com o dominical, eles estão "considerando uma divisão formal de sua casa real conjunta", que fica no Palácio de Kensington, e a criação de tribunais separados para refletir suas responsabilidades cada vez mais diferentes. "Os irmãos se apoiaram e cuidaram um do outro desde que sua mãe morreu. Mas agora eles têm suas próprias famílias, eles não confiam mais um no outro como antes", disse uma fonte próxima aos netos da rainha Elizabeth II, que soube da gravidez de Meghan no dia do casamento da princesa Eugenie de York com Jack Brooksbank.

Meghan Markle faz discurso na Nova Zelândia: 'Feminismo é justiça'

Em turnê, Meghan e Harry estão na Nova Zelândia na comemoração dos 125 anos de voto feminino. "As conquistas das mulheres da Nova Zelândia, que fizeram campanha pelo seu direito de voto, e foram as primeiras do mundo a alcançá-lo, são universalmente admiradas. Ansiosa para esta ocasião muito especial, eu refleti sobre a importância desta conquista, mas também sobre o impacto maior do que isso simboliza. O voto feminino é sobre feminismo, mas feminismo é sobre justiça. Não é simplesmente sobre o direito de votar, mas também sobre o que isso representa. O direito humano básico e fundamental de poder participar das escolhas para o seu futuro e da sua comunidade. O envolvimento e a voz que permitem que você faça parte do mundo em que você vive", disse. Antes, a ex-atriz esteve na Austrália e em Fiji, onde foi traída pelo look com etiqueta à mostra e homenagem a Frida Khalo em vestido.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.