Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle surge com Archie em nova foto, mas post é apagado por amiga da família

Meghan Markle foi acusada de bullying por ex-funcionários da família real e uma amiga sua de longa data, a produtora e diretora Silver Tree, saiu em defesa da atriz e mostrou fotos inéditas dela com Archie. Horas depois, no entanto, voltou atrás com a publicação. Saiba mais!

Meghan Markle está no centro de mais um polêmica envolvendo a família real. Grávida do segundo filho com Príncipe Harry, a norte-americana não é mais membro-sênior da realeza há cerca de um ano, mas foi alvo de acusações de bullying vindas de ex-funcionários. Nas redes sociais, ela foi apoiada por uma amiga de longa data nesta sexta-feira (05), que mostrou foto inédita de Archie, mas decidiu apagar o clique logo depois. Confira mais detalhes a seguir!

Jornal indica que 10 funcionários estão envolvidos em denúncia

O jornal inglês "The Mirror" revelou que pelo menos dez funcionários decidiram participar das investigações do Palácio de Buckingham sobre o comportamento de Meghan Markle enquanto trabalhava no Palácio de Kensington.
À revista "People", a equipe de Meghan - contratada pela Netflix como produtora desde o ano passado - enviou um comunicado sobre a polêmica. "A duquesa está triste com este último ataque ao seu caráter, particularmente como alguém que foi alvo de bullying, e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que passaram por essa dor e trauma. Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar o exemplo de fazer o que é certo e fazer o que é bom", dizia a nota.

Amiga mostra foto inédita de Archie e volta atrás

Em suas redes sociais, a produtora e diretora Silvert Tree defendeu a amiga com uma série de fotos em clima de intimidade. Numa delas, Archie aparecia brincando. "Esta é a Meg. Uma pessoa real - não uma história de capa. Ela é uma das minhas mais próximas e queridas. Como todos os seus amigos, eu a amo loucamente. Ela é a amiga que insiste em ouvir sempre os detalhes da sua vida, do seu dia, da vida dos seus filhos, do dia dos seus filhos, antes dela. Sempre antes dela", explicou a diretora sobre a duquesa, cujo 2020 foi marcado por diversas tribulações, como uma perda gestacional, e mudanças de país.

No entanto, algumas horas depois, Tree atualizou o post e retirou a foto em que Archie aparecia. Desde que se mudaram para os Estados Unidos, Meghan e Harry têm procurado manter a discrição na exposição de Archie: apesar de contarem detalhes do cotidiano com o menino, não compartilham fotos com o herdeiro e também processaram paparazzis por flagras próximos à casa da família.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.