Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Príncipe William cogita reação se um dos filhos for gay: 'Apoio decisão'

Compartilhe no Facebook
Príncipe William falou que apoiaria totalmente os filhos caso eles contassem para ele que são gays. O membro da realeza britânica esteve em uma organização que auxilia os jovens da comunidade LGBTQI+ que não tem casa ou vivem em condições hostis. O marido de Kate Middleton afirmou que sua única preocupação é com todo o preconceito que eles poderiam sofrer, ainda mais sendo membros da família real.

Príncipe William revelou que não teria problema algum caso o filho mais velho, George, a do meio, Charlotte ou o caçula, Louis, chegassem para ele e revelassem que são gays. A pergunta foi feita ao marido de Kate Middleton , que foi toda ladylike para o Royal Ascot, durante uma visita do Duque à Albert Kennedy Trust, organização que ajuda jovens da comunidade LGBTQI+ que estão sem casa para morar ou vivem em um ambiente hostil. "Eu apoio totalmente qualquer decisão que eles tomarem", revelou o neto da Rainha Elizabeth . No entanto, ele mostrou preocupação em relação ao que os herdeiros podem enfrentar, principalmente por serem membros da realeza. "Eu só comecei a pensar nisso a partir do momento que eu tive filhos, para ser honesto. É algo com o qual eu fico nervoso, não que eu me preocupe com a possibilidade deles serem gays, é mais com o fato que eu me preocupo com a pressão que eles vão enfrentar, e o quão mais difícil a vida deles pode ser", revelou o segundo na linha de sucessão para o trono britânico.

Príncipe de William falou sobre o preconceito

Príncipe William declarou que gostaria que as questões da comunidade LGBTQI+ fossem encaradas com normalidade pela sociedade. "Como pai, é com esse ângulo que eu me preocupo, eu gostaria que a gente vivesse em um mundo que isso fosse algo normal e descolado, mas particularmente para a minha família, na posição que nós estamos, é com isso que eu fico nervoso", revelou o tio de Archie, que conquistou a web com sua fofura. "Me preocupa como pai quantas barreiras, palavras de ódio, perseguição, tudo isso, e a descriminação que pode vir", confessou o marido da Cinderela Kate Middleton. O Duque ainda garantiu que é papel de todos acabar com essas dificuldades enfrentadas pela comunidade LGBTQI+. "É papel nosso tentar e ajudar a corrigir e garantir que a gente deixe isso no passado".

Kate Middleton deu presente feito com carinho para o marido

O Duque de Cambridge comemorou seus 37 anos no último fim de semana. Apesar das celebrações serem privadas, o presente que Príncipe William ganhou de Kate Middleton e dos filhos veio a público. O irmão de Príncipe Harry , que deu um puxão de orelha na esposa, Meghan Markle, durante um evento real, ganhou um scrapbook da família."Kate e as crianças juntaram em um grande álbum ao longo de um ano os desenhos, as pinturas, colagens e fotos dos pequenos. Elas refletem o que eles estiveram fazendo ao longo do último ano. Você pode olhar para qualquer acontecimento no qual eles estiveram envolvidos como uma família, e provavelmente vai ter uma imagem, desenho, impressão ou foto", revelou uma fonte para o tabloide inglês The Sun. Segundo a fonte, a fashionista duquesa realmente levou 365 dias montando a lembrança, que foi feita com muito esforço e é para William lembrar do que realmente importa.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.