Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Priscila Fantin volta à TV e critica exposição de sua vida: 'Eu não me vendo'

Após quatro anos afastada da TV, Priscila Fantin volta à TV em uma participação de 20 capítulos em Malhação
37 fotos
Iniciar o slideshow
Após quatro anos afastada da TV, Priscila Fantin volta à TV em uma participação de 20 capítulos em Malhação

Dar tempo ao tempo. Esse foi o lema de Priscila Fantin durante os quatro anos que passou afastada da TV. Durante os anos em que ficou fora da telinha, a atriz se dedicou a projetos mais curtos e à criação de Romeo, com o ator . Muitos se perguntavam, porém, o motivo pelo qual a atriz, que protagonizou sucessos como "Alma Gêmea" e "Esperança" e sempre foi apontada como um talento da nova geração de atores, recusou tantos convites para voltar às novelas.

"Se me solicitarem, farei. Mas se puder escolher, prefiro me dedicar ao extremo às obras mais curtas do que automatizar o ritmo industrial da novela", diz a atriz, que não vê demérito em trocar o horário nobre pelo vespertino. "Acho o trabalho muito gostoso, leve, alto astral... Adoro o público de Malhação!", afirma Priscila , que está de volta à "Malhação", mesma série em que estreou há 15 anos na TV.

Na verdade, Priscila resolveu mesmo se manter reclusa para se dedicar à sua vida pessoal. Antes de sair de cena, ela estava no 'olho do furacão' e viu seu nome envolvido em supostas brigas com o marido. Mas mesmo longe dos holofotes, não conseguiu ficar longe das temidas polêmicas. Recentemente, a atriz usou sua conta no Instagram para desmentir notícias veiculadas na imprensa de que teria batido boca publicamente com Renan. No twitter, ela chegou a dizer que não faria de sua vida um 'diário'.

"É injusto ver uma interpretação tendenciosa sobre qualquer comportamento. Brinquei sobre o diário, pois parece que se eu ficasse contando para onde vou, o que eu faço, com quem, o que eu como, enfim... Postando minha vida no Instagram, no Facebook ou no TT (redes que só tenho para ser acessivel a fãs e jornalistas), não ficariam inventando tanto. As pessoas se acostumaram a se vender e eu não sou assim. Eu prezo a minha vida, o meu tempo, os momentos simples e mais importantes que não perco ficando com um celular na mão", desabafa.

Na hora certa

Apesar de ser contra a disseminação de informações pelas redes sociais, Priscila abastece o seu Instagram com fotos do seu cotidiano, gosta de trocar informação com o público mais jovem e divulgar o seu trabalho. Aos 30 anos, ela se surpreende ao constatar as diferenças entre o público para o qual atuou na sexta temporada de "Malhação" e o de agora.

"O universo interlocutor dos jovens de hoje é virtual, as gírias e assuntos passam por aí. Na minha época, Tati e Erica ( Samara Felippo) se falavam por telefone com fio, nós "apresentamos" a Aids, manifestações estudantis, responsabilidade ecológica, adultério, a primeira vez de uma menina, racha e cadeira de rodas...", relembra a atriz, animadíssima com o retorno.

"A produção me mandou um email contando que a Ana Maria e a Patricia Moretzsohn tinham essa personagem para mim. Aceitei na hora! Não sei dizer se me chamaram por conta da data redonda, mas que é simbólico, isso é!", afirma a atriz.

A princípio, Priscila fará apenas 20 capítulos da trama jovem, mas não descarta a possibilidade de esticar sua participação. No primeiro dia de gravação, a atriz que vive Raquel, uma proprietária de uma loja de produtos esportivos se sentiu, 'em casa'.

"Não deu tempo de fazer laboratório. Mas acho que as meninas sabiam do meu histórico esportivo, esse meio já é meu laboratório natural. E para Raquel, o mais importante vai ser usar o sentimento maternal", explica a atriz que pratica surfa, slackline (exercício de equilíbrio que mistura elástico e corda bamba), futevôlei e corre na praia.

Sem brigas

E de maternidade, Priscila entende! Há dois anos, quando Romeo nasceu , ela abdicou da ajuda de uma babá e cuidou sozinha da criança. A atriz e o marido queriam viver intensamente a experiência de ter um filho e, entre uma mamada e outra, Priscila fazia pequenas participações.

"Desde que ele tinha 6 meses, eu comecei a me preparar para essa "separação". Fui desmamando aos poucos. Quando fiz o longa ("Jogo de Xadrez", de Luis Antonio Pereira), deixava ele nas madrugadas. Assim não sofria tanto e já ia me acostumando a me privar de alguns momentos com ele. Foi mais dificil quando fiz a peça "A Entrevista", em São Paulo. Saía toda sexta-feira à tarde e voltava domingo de noitão para poder acordar com ele! Aqueles finais de semana sem vê-lo doeram, mas foram importantes... Depois disso, todas as participações me permitiram manobrar o dia para estar com ele. Sempre que der, Romeo estará comigo!"

Para conciliar a rotina de gravações com os cuidados com o filho, ela conta com a ajuda do marido, a quem considera um 'paizão'.

"Agora vai ficar um pouco apertado, pois na segunda-feira (3) começo a ensaiar a peça "A Besta" (uma comédia francesa que reunirá os grupos de teatro Os Paralapatões e Ornitorrinco) em São Paulo, mas acho que vai ser só um mês difícil. Estou com uma babá que fica à noite com ele para que possamos dormir bem e durante o dia eu e Renan nos dividimos. Ele me dá muito suporte. Não existe uma divisão muito regrada, nós vamos nos apoiando de acordo com os compromissos de cada um, de acordo com as prioridades da casa", conta a atriz.

Priscila e Renan se conheceram em 2010 nos bastidores da peça "A Marca do Zorro". Desde então não se desgrudaram mais e vivem em sintonia. Em 2012, os dois contracenaram juntos em "As Aventuras de Didi", onde viveram um príncipe e uma princesa.

"Queremos viajar o Brasil com o teatro. Renan e Diogo Brandão estão escrevendo uma peça que vou produzir e atuar com ele, deve sair em 2015. Temos outros textos que queremos montar, mas cada coisa no seu tempo!", conta.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.