Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Prostituta e gaga, Carol Duarte será apaixonada por Paulo Vilhena em novela

Depois de interpretar um transexual em 'A Força do Querer' e emocionar os telespectadores, atriz volta à TV em 'O Sétimo Guardião', trama de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. Na história, a artista dará vida a jovem Stefânia trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), gagueja quando fica nervosa e vai se apaixonar por João Inácio

Depois do sucesso com a transexual Ivana/Ivan em "A Força do Querer", Carol Duarte está de volta à TV como Stefânia na novela "O Sétimo Guardião", escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério Gomes. Na história, a jovem trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Além de gaguejar quando fica nervosa, prostituta vai se apaixonar por João Inácio, interpretado por Paulo Vilhena. "Ela faz parte de um núcleo muito divertido. Além de prostituta, tem essa gagueira que a torna ainda mais interessante. Estou muito feliz em fazer essa personagem. Vai ser bem diferente do que eu já fiz, então estou muito animada", disse a atriz ao "Gshow".

Atriz conta como tem se preparado para personagem

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, jornal "O Globo", Carol falou sobre o processo de preparação para as cenas. Segundo a artista, ela teve aulas com Mônica Montenegro, que foi sua professora na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP). "Ela é fonoaudióloga e também professora de voz. Trabalhamos em cima do que é ser gago e dos possíveis motivos disso. A gagueira pode ser motivo de riso porque foge da normalidade, do que esperamos ouvir quando alguém abre a boca para falar. Mas, por outro lado, é completamente devastador não conseguir se expressar no mundo. Hoje, estou interessada em saber o que deixou Stefânia gaga", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Trama tem previsão de estreia para novembro

No elenco estão ainda Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, que vão enfrentar a vilã Valentina Marsalla (Lilia Cabral) por namoro, Letícia Spiller, intérprete de Marilda, casada com o prefeito da cidade Serro Azul, Eurico Rocha (Dan Stulbach), com quem tem Geandro (Caio Blat) e Eurico Jr. (José Loreto), cujo objetivo é conquistar Luz. Tony Ramos, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, que mudou o visual para novo papel, assim como Vanessa Giácomo, Marcello Novaes, Viviane Araújo, Yanna Lavigne, Fernanda de Freitas, Isabela Garcia, Ailton Graça, Bruna Linzmeyer, Giullia Buscacio, Júlia Konrad entre outros.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.