Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25 de março
Publicado em 10 de março de 2023 17:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': nos próximos capítulos da novela das nove, a gravidez de Chiara (Jade Picon) é revelada, mas Guerra (Humberto Martins) toma decisão incrível
Novela 'Travessia': Chiara fica grávida, mas Guerra resolve não contar nada à filha Chiara (Jade Picon) leva papéis para Ari (Chay Suede) assinar o fim da união estável entre eles, na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 20 de março de 2023 Brisa (Lucy Alves) recebe ameaças de Ari (Chay Suede), na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 20 de março de 2023 Brisa (Lucy Alves) descobre por Dante (Marcos Caruso) não ser mãe de Tonho (Vicente Alvite), na novela 'Travessia' no capítulo de terça-feira 21 de março de 2023 Caíque (Thiago Fragoso) revela a Talita (Dandara Mariana) sua orientação sexual, na novela 'Travessia' no capítulo de quarta-feira 22 de março de 2023
Veja + após o anúncio

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - semana de 20 a 25 de março de 2023

Capítulo 139 - segunda, 20.3

Brisa (Lucy Alves) conta a Chiara (Jade Picon ter sido convocada pelo pai dela a relatar seu depoimento no assunto que envolve Ari (Chay Suede). Moretti (Rodrigo Lombardi) conta a Sara (Isabelle Nassar) que irá recorrer para refazer o teste de DNA.

À boca-baixa, Moretti conta a Stenio (Alexandre Nero) que inventará que Guerra (Humberto Martins) é o pai de Ivan (Drico Alves), como forma de não tentar tanta atenção em cima dele. Sara diz a Dante (Marcos Caruso) que desconfia que o filho de Débora (Grazi Massafera) possa ser Ivan.

Ari faz ameaças contra Brisa. Helô diz à mãe de Tonho que é melhor ela ser sincera ao depor. Em um restaurante, Guida (Alessandra Negrini), acompanhada de Guerra, vê Moretti e Olívia (Caroline Verban) adentrarem no estabelecimento. Chiara pega o papel para desfazer a união estável com Ari para o arquiteto assinar. Ari dá apoio a Chiara quando ela fica zonza.

Capítulo 140 - terça, 21.3

Chiara diz a Lídia (Indira Nascimento) para ela guardar segredo ao seu pai a respeito da tontura que teve. O mesmo homem do qual Karina (Danielle Olimpia) é vítima é denunciado a Helô (Giovanna Antonelli) pela mãe de uma garota, outra vítima dele.

Bruna (Giullia Buscacio) diz a Guida que ela e Dante têm a impressão que Guerra está mais envolvido na morte de Débora do que possam imaginar. Stenio fala a Olívia que é melhor ela não se aproximar de Moretti.

Brisa depõe e deixa Ari possesso. Guida fala para Ivan que ele deve conversar com Dante e Sara com certa frequência. A Oto (Romulo Estrela) e Bia (Clara Buarque), Dante assegura que para ele forjaram o teste de paternidade de Ivan. Chiara sente-se zonza mais uma vez. Dante conta a Brisa que Tonho (Vicente Alvite) não é filho dela.

Capítulo 141 - quarta, 22.3

Dante faz de tudo para Brisa ficar tranquila. Ari conta a Gil (Rafael Losso) ter gostado do laudo do teste de Brisa. Stenio relata a Moretti que o juiz lhe disse que Zezinho (ator não divulgado) chamou um homem para implantar explosivo no veículo de Guerra.

Theo (Ricardo Silva) tem sessão com psicólogo. Ao lado da mãe, Ari festeja ter ficado com a guarda do filho. Joel (Nando Cunha) faz de tudo para confortar Brisa. Caíque (Thiago Fragoso) revela a Talita (Dandara Mariana) sua orientação sexual.

Helô conta a Brisa que será necessária a contratação de um advogado, pois pode ser acusada de raptar recém-nascidos. Cidália (Cássia Kis) questiona o médico se Chiara espera um filho.

Capítulo 142 - quinta, 23.3

Brandão (André Dale) revela a Dina (Renata Tobelem) da gravidez de Chiara. Ao depor a respeito do explosivo colocado no veículo de Guerra, Ari ouve do delegado que a situação dele é muito complicado. Dante recorre a Ari para ele recuar na fala dita ao juiz a respeito do rapto de crianças, como forma de não complicar Brisa.

Rose (Aliny Ulbricht) comenta com Núbia (Drica Moraes) que Brisa tinha a intenção de fazer mal a Ari sem saber que a mãe dele está fazendo a gravação do diálogo.

Helô aconselha Brisa a pedir a Oto a pesquisa realizada quando ela foi acusada de sequestradora de crianças. Guerra descobre por Cidália a respeito da gravidez de Chiara.

Capítulo 142 - sexta, 24.3

A notícia da gravidez de Chiara faz Guerra não se sentir bem. Guerra e Cidália resolvem não contar a Chiara que ela será mãe. Bia revela a Brisa estar noiva de Oto e faz a rival chorar. Aos cupinchas, Pilar (Claudia Mauro) mostra-se favorável a sequestrarem Helô.

Dante faz de tudo para acalmar Brisa. Leonor e Caíque passeiam de bicicleta, Lídia flagra e entrega o rapaz a Talita. Leonor afirma que não irá auxiliar Caíque no que diz respeito a Talita.

Ari resolve ficar com a sala que é de Talita. Ao chegar na empresa, Chiara esbarra com Ari.

Capítulo 143 - sábado, 25.3

Chiara fica tonta e Lídia age para Ari não perceber. Sem Rose notar, Núbia segue gravando a conversa com Rose. Brisa entrega a Laís para ela analisar o levantamento que Oto deu a Dante. Helô revela a Stenio que Moretti subornou Brisa a respeito do ataque hacker.

Brisa descobre que o juiz vai abrir de novo o inquérito a respeito da acusação contra ela de rapto de menores. Guida exige que Ari se mude de sua mansão.

A Cidália, Leonor conta ter escutado Ari garantir a uma pessoa que vai aplicar um novo golpe no ex-genro. Nos braços de Ari, Chiara perde os sentidos.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Briga boa! Zé Inocêncio e Egídio têm grave confronto e morte de Padre Santo emociona cidade: resumo de 'Renascer' de 25 a 30 de março
Briga boa! Zé Inocêncio e Egídio têm grave confronto e morte de Padre Santo emociona cidade: resumo de 'Renascer' de 25 a 30 de março
25 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias