Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 13 a 18 de março
Publicado em 6 de março de 2023 15:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': nos próximos capítulos, Chiara (Jade Picon) vai ouvir uma conversa sobre seus pais, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Débora (Grazi Massafera)
'Travessia': na novela, Chiara (Jade Picon) escuta conversa importante sobre Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi) Dante (Marcos Caruso) é internado e ao receber a visita de Ari (Chay Suede) alerta o aluno a respeito de suas atitudes, no capítulo de segunda-feira 13 de março de 2023 da novela 'Travessia' Núbia (Drica Moraes) fica em choque com o resultado do DNA de Brisa (Lucy Alves), no capítulo de segunda-feira 13 de março de 2023 da novela 'Travessia' Stenio (Alexandre Nero) afirma a Moretti (Rodrigo Lombardi) que não será seu advogado caso ele esteja por trás do atentado a Guerra (Humberto Martins), no capítulo de terça-feira 14 de março de 2023 da novela 'Travessia' Núbia (Drica Moraes) diz para o filho, Ari (Chay Suede), devolver as ações que ele pegou, no capítulo de quarta-feira 15 de março de 2023 da novela 'Travessia'
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'TRAVESSIA' - resumo da semana de 13 a 18 de março de 2023

Capítulo 133 - segunda, 13.3

Helô (Giovanna Antonelli) relata a Stenio (Alexandre Nero) estar aflita em relação onde Montez (José Rubens Chachá) pode estar escondido. Cidália (Cassia Kis), Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) falam com o médico que fez a cirurgia no empresário e ficam sabendo que ele repassou informações a Ari (Chay Suede) quando estava com os efeitos da medicação.

Diante de Brisa (Lucy Alves), Bia (Clara Buarque) dá um beijo em Oto (Rômulo Estrela). Dante (Marcos Caruso) é internado apresentando quadro de começo de infarto, e Oto telefona para Ari para pegar o histórico médico do professor.

Karine (Danielle Olimpia) sem desconfiar que conversa com um pedófilo mantém conversas pela web com o criminoso, que se passa por atriz. O resultado do DNA de Brisa é revelado e deixa Núbia (Drica Moraes) e Marineide (Flavia Reis) em choque.

Capítulo 134 - terça, 14.3

Brisa e Núbia afirmam que o laudo do exame de DNA está errado. Brisa acredita que Ari está por trás do resultado do teste. Flora (Thayssa Szapiro) conta a Brisa que pedirá que o teste de DNA seja refeito atendendo solicitação judicial. A Guida (Alessandra Negrini), Inácia (Noemi Cosa) diz que para ela Rudá (Guilherme Cabral) está mais confiante.

Laís (Indira Nascimento) fala para Stenio tomar cuidado em relação a Rudá, que acusou Moretti de atropelamento e sendo ele seu cúmplice. Cidália avisa a Ari que Guerra voltará a comandar a empresa.

Stenio é enfático a Moretti ao garantir que não será seu advogado se ele estiver por trás do atentado a Guerra. Moretti escapa de Zezinho (Paulo Tiefenthaler). Sem que os pais vejam, Theo (Ricardo Silva) pega o computador portátil. Núbia recorre a Guerra por auxílio.

Capítulo 135 - quarta, 15.3

Núbia implora, porém Guerra faz pouco caso. Talita (Dandara Mariana) mostra estar com um pé atrás em relação a Gil (Rafael Losso) e ele se enfurece. Guerra retorna à empresa e os colaboradores batem palmas. Caíque (Thiago Fragoso) resolve não fazer mais uma viagem ao lado de Talita.

Aos colaboradores, Guerra avisa que Chiara vai ser funcionária da construtora e vai ter que saber da função de todos. Leonor (Vanessa Giácomo) questiona Caíque se ele gosta de Talita. Moretti tem comportamentos que fazem Stenio suspeitar.

Núbia diz para o Ari entregar de volta as ações. Usando o diálogo entre Helô e Moretti, Stenio conta ao empresário ser ele o suspeito número um do atentado a Guerra. Oto não deixa Ari adentrar na casa de Dante e eles se provocam.

Capítulo 136 - quinta, 16.3

Ari revela a Dante que Brisa precisou fazer de novo o teste de DNA. Dante aconselha a Ari que reflita sobre suas atitudes. Stenio questiona a Moretti a respeito da identidade da pessoa que lhe persegue.

Tininha (Camila Rocha) fala com Brisa que acredita ter visto Oto em Vila Isabel. Gil nota que Chiara não confia nele. Ari conta à mãe que Acácio vai ser seu motorista. Núbia conta ao filho a respeito da intimação policial. Núbia e Brisa batem boca. Ari chega na delegacia para conversar com o delegado a respeito da intimação enviada a ele.

Capítulo 137 - sexta, 17.3

Moretti recorre a Cotinha (Ana Lúcia Torre) e Leonor por auxílio. Karine segue mandando fotos para um pedófilo, que continua se passando por Bruna, uma atriz. Guida e Leonor conversam a respeito de Débora, Chiara ouve e questiona o pai a respeito de um rumor de que Moretti largou Débora (Grazi Massafera) grávida.

Guerra conta a Chiara que nunca viu Débora. Gil conta a Ari a respeito de notícias espalhadas na web por Moretti sugerindo que ele possa estar por trás do atentado contra o pai de Chiara.

Talita deduz ter algum problema ao achar diferente a forma que Caíque a trata. Theo pega o computador portátil e a irmã dá o flagra. Ari tenta chegar perto de Guerra, mas os seguranças não deixam.

Capítulo 138 - sábado, 18.3

Cidália conta a Ari que ele não deve se aproximar do sogro e é enfática ao afirmar que a polícia está investigando a tentativa de assassinato. Chiara põe a culpa em Ari. Chiara diz o pai que quer que o processo com o fim da união estável com Ari ande o mais rápido possível.

Joel (Nando Cunha) diz para Marineide estar preocupado com as conversas que Karine mantém na web. Caíque e Cotinha se falam a respeito do relacionamento dele e Leonor. Monteiro (Ailton Graça) avisa a Dante que eles foram chamados para palestrar na inauguração da biblioteca do casarão.

Ao noivarem, Oto e Bia escolhem como padrinhos Monteiro e Dante. Guerra conta a Brisa que quer manter contato com Tonho. Chiara encontra Brisa em sua casa e mostra espanto.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias