Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 6 a 11 de março
Publicado em 27 de fevereiro de 2023 14:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) passa a ter descoberto o golpe que aplicou em Guerra (Humberto Martins)
Na novela 'Travessia', o golpe que Ari (Chay Suede) deu em Guerra (Humberto Martins) é descoberto Na novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) surpreende Cidália (Cassia Kis) ao revelar que agora é acionista da empresa e retirou a construtora do processo de licitação do casarão, no capítulo de segunda-feira 6 de março de 2023 Na novela 'Travessia', Núbia (Drica Moraes) tem uma reação quando Ari (Chay Suede) conta ser sócio de Guerra (Humberto Martins) no capítulo de terça-feira 7 de março de 2023 Na novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) mente para Dante (Marcos Caruso) ao dizer que Guerra (Humberto Martins) abriu mão do processo de licitação do casarão no capítulo de quarta-feira 8 de março de 2023 Na novela 'Travessia', Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins) descobrem que a assinatura dele não foi falsificada no capítulo de quarta-feira 8 de março de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 6 a 11 de março de 2023

Capítulo 127 - segunda, 6.3

Cidália (Cássia Kis) lidera uma reunião com o homem que representa o casarão. Chiara (Jade Picon) conta a Brisa (Lucy Alves) que arrumaram as malas do filho dele e de Ari (Chay Suede), indicando que o arquiteto vai abrir mão da guarda do menino.

Ari revela a Cidália que agora sendo novo sócio da construtora, retirou a empresa do processo licitatório dos casarões fazendo ela ter uma reação. Talita (Dandara Mariana) deduz que Gil (Rafael Losso) já sabia as armações de Ari. Cidália recorre a Helô (Giovanna Antonelli) por conta do golpe aplicado por Ari na construtora.

Helô diz a Cidália que o melhor a se fazer é ir atrás de um perito. Lídia cogita a chance de Ari estar por trás da tentativa de assassinato a Guerra (Humberto Martins). Ari encaminha a mãe o filho para uma outra casa.

Cidália suspeita de uma aliança entre Ari e Moretti (Rodrigo Lombardi). Stenio (Alexandre Nero) adverte Laís (Indira Nascimento) que eles estão em risco pois Montez (José Rubens Chachá) escapou da cadeia. Chiara nota que o armário de Ari está sem nenhuma roupa dele. Cidália procura por Guerra no hospital.

Capítulo 128 - terça, 7.3

Cidália fica sem ter como revelar a Guerra que a empresa não participa mais da licitação por decisão de Ari. Chiara revela a Brisa que Ari foi embora de casa levando seus pertences e Tonho (Vicente Alvite). Ari revela à mãe ser sócio de Guerra e Núbia (Drica Moraes) tem uma reação.

Ari tenta se justificar para Chiara, mas a garota não quer saber de nada. Lídia refresca a memória de Talita e Gil ao falar que Cidália acusou todos de serem aliados de Ari. Guida (Alessandra Negrini) conta a Chiara que Prates está alugando a casa dela. Chiara e Dina descobrem por Cidália que Ari é um golpista.

Zezinho (Paulo Tiefenthaler) faz um sinal para Moretti e o empresário simula não ter visto nada. Brisa descobre por Creusa (Luci Pereira) que o filho deu um golpe em Guerra. Ari conta a Dante (Marcos Caruso) que Guerra abriu mão da licitação.

Capítulo 129 - quarta, 8.3

Ao faltar com a verdade para Dante, Ari fala que Guerra aceitou abrir mão da licitação após ele insistir. Cidália entrega a Guerra o roubo que Ari fez na construtora que o fez se tornar também sócio da empresa. Dante diz para Ari ir embora de sua casa.

Moretti conta a Stenio nunca ter visto Ari. Dina revela a Núbia que Ari aplicou um golpe em Guerra e deixa a mãe do arquiteto pasma. Ao telefonar para Brisa, Oto (Rômulo Estrela) se dispõe a lhe ajudar. Ari falta com a verdade para a mãe e alega ter pego as ações atendendo pedido de Guerra, que estava no hospital.

Caíque (Thiago Fragoso) tem briga com Moretti. Cidália conta a Guerra não terem falsificado a assinatura dele.

Capítulo 130 - quinta, 9.3

Joel (Nando Cunha) fala para Karine (atriz não divulgada) tomar cuidado com relações pela web. Um pedófilo diz ser atriz, conta ter trabalho para Karine e consegue lhe enganar. Brisa decide procurar pelo filho. Cidália convida Leonor (Vanessa Giácomo) para lhe assessorar.

Lídia conta a Cidália que Ari vai à construtora. Para Zezinho, Cema conta que recorrerá a Nunes (Orã Figueiredo) para ele deixar o namorado no boteco. Moretti reage de uma forma que faz Olívia achar estranho.

Stenio garante que vai afastar Ari de Guerra. Moretti tem a mesma opinião de Stenio: fazer mais uma vez o teste de DNA. Chiara dá conforto ao pai. Ari usa uma liminar para poder adentrar na empresa.

Capítulo 131 - sexta, 10.3

Ari faz de tudo para dar uma justificativa a Cidália. Ari ordena que Talita deixe a sala pois ele quer entrar. Gil diz a Ari que não quer ser favorecido em nenhuma coisa na construtora. A Laís, Stenio conta que Guerra não tem como evitar que Ari fique na construtora.

Ari fala que Guerra, ainda no hospital, disse para ele transferir a si as ações da empresa e o empresário, a filha e Cidália não entendem nada. Montez se dirige à casa de Helô, se passa por engenheiro para resolver um assunto elétrico e é recebido por Creusa.

Cotinha (Ana Lúcia Torre) e Guida dizem a Guerra que o melhor é saber se a sedação do hospital pode ter levado o empresário a revelar informações confidenciais ao arquiteto. Chiara exige que Ari dê de volta ao pai o que é dele.

Capítulo 132 - sábado, 11.3

Chiara é enfática com Ari: ele vai ter encará-la. Ari assegura a Chiara não estar por trás da tentativa de assassinato a Guerra. Guida conta a Silene que agora é mulher de Guerra. Moretti mostra uma reação que faz Laís achar suspeita e ela questiona se uma pessoa está indo atrás dele.

Montez tem acesso a parte do mapa de um tesouro, que era escondido no teto do apartamento de Helô. Cidália recorre a Leonor para não tirar a atenção de Gil. Talita é surpreendida ao encontrar sua sala sem seus pertences, retirados por Ari.

Dante reforça a Núbia que Ari aplicou um golpe em Guerra. Guerra conta a Brisa que vai sair o resultado do teste de DNA

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Instinto assassino! Damião mata homem por vingança e João Pedro cai de paixão por Sandra: resumo de 'Renascer' entre 11 e 16 de março
Instinto assassino! Damião mata homem por vingança e João Pedro cai de paixão por Sandra: resumo de 'Renascer' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias