Novela 'Vai na Fé': resumo dos capítulos da semana de 27 de fevereiro a 4 de março
Publicado em 24 de fevereiro de 2023 16:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Vai na Fé', Theo (Emilio Dantas) segue investindo em Kate (Clara Moneke); e Yuri (Jean Paulo Campos) é preso de novo!
Novela 'Vai na Fé': Theo (Emilio Dantas) leva Kate (Clara Moneke) para um apart-hotel e depois promete bancar mesada da filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) Novela 'Vai na Fé': Sol (Sheron Menezzes) se entende com a filha, Jenifer (Bella Campos), no capítulo de segunda-feira 27 de fevereiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) passam a ficar aflitas com a chance de Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) poderem se aproximar a partir do capítulo de segunda-feira 27 de fevereiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Theo (Emilio Dantas) enfurece Lumiar (Carolina Dieckmann) quando tenta lhe beijar, a partir do capítulo de terça-feira 28 de fevereiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Lui (José Loreto) falha ao tentar sexo com Érica (Letícia Salles) no capítulo de terça-feira 28 de fevereiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "VAI NA FÉ" - resumo da semana de 27 de fevereiro a 4 de março de 2023

Capítulo 37 - segunda, 27.2

Ao faltar com a verdade para Jenifer (Bella Campos), Lumiar (Carolina Dieckmann) conta que Ben (Samuel de Assis) não ia aos bailes funk. Duda (Manu Estevão) faz perguntas à mãe a respeito de sua tattoo. Jenifer e Sol (Sheron Menezzes) se desculpam. Lumiar presta atendimento a Jenifer quando a garota não passa bem na faculdade.

Sol resolve visitar o ICAES. Para ter um encontro com Lui (José Loreto), Érika (Letícia Salles) salta o muro do casarão. Sol recorda do momento que encontrou Ben e Lumiar na juventude, no ICAES. Sol fica fora de si quando a filha perde os sentidos nos braços de Lumiar.

Theo (Emilio Dantas) faz perguntas a Ben a respeito do encontro com a mãe de Jenifer. Ben resolve surpreender Lumiar. Sol suspeita quando Lumiar simula não lhe reconhecer. Vitinho (Luis Lobianco) e Naira (Tati Villela) são obrigados por Wilma (Renata Sorrah) a saíram ao seu lado. Sol e Ben estão um de frente para o outro, o que faz Lumiar entrar em desespero.

Capítulo 38 - terça, 28.2

Ben faz de tudo para falar com Sol. Lumiar inventa uma mensagem de Sol para Jenifer e falta com a verdade o falar com Ben a respeito do encontro que teve com Sol. Jenifer diz à mãe que a professora lhe passou a mensagem dela e faz Sol ficar com um pé atrás.

Vitinho recorre a um anônimo para se passar por admirador de Wilma e a atriz fica furiosa quando esse anônimo se recorda dela por conta do filho, Lui. Sol vai atrás de Lumiar e ambas chegam a um pacto: Jenifer e Ben não podem ficar próximos.

A face de Lui volta a ser o que era. Ben não tem como deixar o tribunal. Lumiar se dirige ao boteco de Simas (Marcos Veras). Kate (Clara Moneke) está dançando quando Theo a vê e o bandido vê Sol em sua imaginação. Lumiar fica bêbada, Simas faz de tudo para entrar em contato com Ben e, por fim, recorre a Theo.

Lumiar é levada por Theo para o boteco de Orfeu (Jonathan Haagensen), fala tudo o que está sentindo e o marido de Clara (Regiane Alves) fica feliz. Lui até tenta, mas falha na "hora H" com Érika. Theo parte para um beijo em Lumiar.

Capítulo 39 - quarta, 1º.3

Theo deixa Lumiar irritada. Érika se decepciona com Lui, que faz de tudo para se justificar. Ben vai atrás de Sol na web e resolve recuar quando Lumiar surge em casa. Rafa (Caio Manhente) insiste para a mãe procurar um psicólogo. Lui mostra preocupação quando falha ao tentar se relacionar com Carmem.

Kate mostra encantamento quando conhece o apart hotel para onde Theo a levou. Ivy (Azzy) tenta revelar a Anthony (Orlando Caldeira) a situação de Lui, mas Érika impede. Fábio (Zé Carlos Machado), Dora (Cláudia Ohana) e Julião combinam uma reunião no refúgio.

Lui resolve não gravar mais o clipe depois de Carmem (Natascha Falcão), Ivy e Érika pegarem no seu pé. Sheila revela a Theo o local onde Sol comercializa as marmitexs. Érika resolve ir à forra contra Wilma. Theo surge na rua onde Sol trabalha.

Capítulo 40 - quinta, 2.3

Theo maltrata Bruna (Carla Cristina Cardoso) quando a amiga de Sol o encara. Érika surge em gravação se referindo a Lui em postagem feita por Anthony. Theo atrapalha Sol na hora dela cantar para comercializar seus marmitexs. A gravação de Érika deixa Lui cabisbaixo.

Theo aceita negociar algo ilícito incentivado por Orfeu. Érika pega para si a agenda da mãe de Lui. Diante da porta do apartamento, Guiga (Mel Maia) tem uma briga Kate, Theo flagra e busca um esconderijo. Ao pensar em algo para dar uma mãozinha a Lui, Vitinho faz a inscrição do cantor no evento do refúgio.

Clara vai atrás de Lumiar. Eduardo (ator não divulgado) dá auxílio a Jenifer quando a garota é vítima de assédio em ônibus. Enviam um comunicado a Yuri (Jean Paulo Campos) para ele se dirigir à delegacia.

Theo mais uma vez vai à rua onde Sol vende quentinhas e deixa Sol totalmente incomodada. Lumiar e Ben passam a cuidar da prisão injusta de Yuri. Lumiar fica com receio de Ben e Jenifer terem uma boa relação profissional.

Capítulo 41 - sexta, 3.3

Sol surge mais nova em fantasia de Theo enquanto ela canta para chamar a freguesia. Orfeu faz ameaças a Sheila. Sol fica aflita quando descobre que Jenifer e Ben estão se aproximando. Lumiar diz que está acertando com Sol para evitar que Jenifer e Ben fiquem próximos.

Jenifer conta que namora quando Eduardo faz de tudo para lhe conquistar. As gravações de Érika deixam Anthony aflito. Jenifer, Bela (Clara Serrão) e Tatá (Gabriel Contente) se reúnem para juntar assinaturas e dessa forma evitar que a bolsa de Yuri seja cancelada.

Lui desembarca no refúgio e se espanta ao ver o pai. Sol mostra abalo quando Theo chega perto dela. Bruna e Jairo (Lucas Oradovschi) conversam a respeito de Theo, e o guarda-costas de Lui cerca o marido de Clara.

Capítulo 42 - sábado, 4.3

Jairo manda que Theo não chegue perto de Sol. Orfeu conta ao sócio que o negócio obscuro rendeu ótimos frutos. Lui e o pai falam seriamente. Jairo aconselha Sol retomar a parceria ao lado de Lui. Buchecha mostra felicidade ao escutar paródia de uma música sua executada por Sol.

Érika resolve fazer chantagem com famosos para arrumar notícias. Theo diz a Kate que pode lhe dar uma mesada quando descobre a demissão da filha de Bruna. Vitinho recorre a Cristal para ela chegar em Lui e tentar reverter seu mal. Sol é aconselhada por Buchecha a retomar a vida nos palcos quando o funkeiro fica espantado com sua voz.

Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Últimas Notícias