Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Pyong Lee pede perdão a Sammy e atribui mudança a Deus: 'Minha história será testemunho'

Pyong Lee publicou um vídeo de desculpas a Sammy em sua volta às redes sociais. Nas imagens, o mágico atribui a mudança a reclusão e a Deus. Confira:

Pyong Lee publicou um vídeo em sua volta às redes sociais nesta sexta-feira (15). O mágico, que foi acusado de trair a ex durante o reality "Ilha Record", pediu desculpas a Sammy e afirmou que mudou graças ao tempo de reclusão e a Deus.

No vídeo, Pyong lê uma carta escrita por ele durante o tempo longe das redes sociais. Segundo o mágico, ele se confrontou com seus traumas e refletiu sobre seus comportamentos.

"Esses últimos tempos têm sido de muita reflexão para mim. Quase 100 dias longe das redes, 2400 horas. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, de me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego. Apenas eu, o mais verdadeiro e profundo eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem", começou.

Pyong também cita a história de seus pais e atribui o que passou na infância ao seu comportamento de hoje em dia. Neste ano, ele e Sammy se separaram após polêmicas no casamento. Na ocasião, Sammy mostrou a nova residência nas redes sociais.

"É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim", continuou.

Pyong Lee pede desculpas a Sammy e diz que vai lutar pela amizade da ex

O ilusionista, então, conta como obteve ajuda para essas mudanças. Segundo Pyong, profissionais e Deus fizeram a diferença em sua vida.

"Doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes mas principalmente por Deus. Foi doloroso e assustador. Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui", afirmou.

Neste momento, Pyong fala diretamente com Sammy e pede desculpas à ex. Recentemente, a influenciadora contou, com exclusividade ao Purepeople, que superou a compulsão alimentar gravíssima após ser internada para tratar a ansiedade e a depressão.

"Quero pedir perdão para a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Em 2400 horas não existiu um segundo que eu não me arrependi de ter aberto uma ferida no seu coração. Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro",

"Também quero pedir perdão a todos que decepcionei. Amigos, família e a cada pessoa que me acompanha. Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho para vocês. O amor de Deus muda caráter, sim, e eu serei a prova viva disso na terra", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.