Pyong Lee pede perdão a Sammy e atribui mudança a Deus: 'Minha história será testemunho'
Publicado em 15 de outubro de 2021 19:20
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Pyong Lee publicou um vídeo de desculpas a Sammy em sua volta às redes sociais. Nas imagens, o mágico atribui a mudança a reclusão e a Deus. Confira:
Pyong Lee pede perdão a Sammy
Pyong Lee gravou um vídeo nas redes sociais e pediu desculpas a Sammy
Além das desculpas a Sammy, Pyong disse que abomina as atitudes do passado
Em vídeo nas redes sociais, Pyong Lee disse que é um homem mudado
Pyong Lee volta às redes sociais
Pyong Lee e Sammy estão separados desde o meio do ano
Pyong Lee se envolveu em uma polêmica de traição durante o 'Ilha Record'
Antonela Avellaneda anunciou fim do casamento de 3 anos após polêmica com Pyong Lee
Pyong Lee e Sammy passaram a morar em casas diferentes após separação
Recentemente, Sammy Lee informou que se recuperou de uma compulsão alimentar
Veja + após o anúncio

Pyong Lee publicou um vídeo em sua volta às redes sociais nesta sexta-feira (15). O mágico, que foi acusado de trair a ex durante o reality "Ilha Record", pediu desculpas a Sammy e afirmou que mudou graças ao tempo de reclusão e a Deus.

No vídeo, Pyong lê uma carta escrita por ele durante o tempo longe das redes sociais. Segundo o mágico, ele se confrontou com seus traumas e refletiu sobre seus comportamentos.

"Esses últimos tempos têm sido de muita reflexão para mim. Quase 100 dias longe das redes, 2400 horas. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, de me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego. Apenas eu, o mais verdadeiro e profundo eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem", começou.

Pyong também cita a história de seus pais e atribui o que passou na infância ao seu comportamento de hoje em dia. Neste ano, ele e Sammy se separaram após polêmicas no casamento. Na ocasião, Sammy mostrou a nova residência nas redes sociais.

"É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim", continuou.

Pyong Lee pede desculpas a Sammy e diz que vai lutar pela amizade da ex

O ilusionista, então, conta como obteve ajuda para essas mudanças. Segundo Pyong, profissionais e Deus fizeram a diferença em sua vida.

"Doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes mas principalmente por Deus. Foi doloroso e assustador. Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui", afirmou.

Neste momento, Pyong fala diretamente com Sammy e pede desculpas à ex. Recentemente, a influenciadora contou, com exclusividade ao Purepeople, que superou a compulsão alimentar gravíssima após ser internada para tratar a ansiedade e a depressão.

"Quero pedir perdão para a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Em 2400 horas não existiu um segundo que eu não me arrependi de ter aberto uma ferida no seu coração. Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro",

"Também quero pedir perdão a todos que decepcionei. Amigos, família e a cada pessoa que me acompanha. Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho para vocês. O amor de Deus muda caráter, sim, e eu serei a prova viva disso na terra", afirmou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Casal
Sobre o mesmo tema
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
16 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias