Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fora do 'BBB', Pyong é intimado a depor sobre assédio: 'Errei, não vou esconder'

Compartilhe no Facebook
O hipnólogo Pyong Lee foi acusado de assédio nas redes sociais por atitudes com Flayslane e Marcela em uma das festas no 'Big Brother Brasil 20'. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e, em breve, ele vai dar seu depoimento. 'Aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos', indicou .

Fora do confinamento do "Big Brother Brasil 20" após sua eliminação, o youtuber e hipnólogo Pyong Lee falou pela primeira vez sobre a intimação da Polícia Civil do Rio para depor na investigação de que teria praticado assédio contra Flay e Marcela na festa "Guerra e Paz", atitude que gerou até pedidos de expulsão nas redes sociais. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso", disse o hipnólogo em entrevista ao "UOL".

Youtuber revê postura: 'Não vou repetir aqui fora'

Segundo o ex-BBB, ele imaginava que teria que responder às consequências legais,tal como aconteceu com o ginasta Petrix. "Aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos. Quando o ser humano erra -e todo mundo erra- é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", assegurou o marido de Samy Lee.

Pyong está em quarentena com família

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Pyong priorizou ficar com sua família - ele conheceu o filho, Jake, nascido quando ele ainda estava no BBB e mostrou o momento em um vídeo fofo na web. E, por conta da pandemia de coronavírus, está de quarentena voluntária com a mulher e o bebê em sua casa. "É muito maluco que eu saí de um confinamento e entrei em outro. Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidar do Jake", avaliou.

Youtuber palpita sobre final: 'Rafa, Thelma e Manu'

Considerado por muitos telespectadores um dos maiores jogadores de todos os tempos do "BBB", ele ainda deu sua opinião sobre a final do reality. "Posso dizer que a Rafa, a Thelma e a Manu são fortes concorrentes", afirmou Pyong, citando a líder da semana, que protagonizou uma discussão com a emparedada Flayslane na noite de segunda-feira (23).

Prior e Babu tem menos chances, acredita Pyong

Questionado sobre as chances de Felipe Prior, arquiteto com quem teve momentos de rivalidade no jogo, e Babu Santana, Pyong também pontuou: "Eu acho que o Prior pode chegar na final, mas não acho que ele ganhe. Nem ele, nem o Babu. Essa é a minha leitura atual, prevendo uns cinco episódios".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.