Nicolas Prattes, Barbara Reis e mais! Quem do elenco da novela 'Todas as Flores' está no ar em 'dose dupla' na Globo?
Publicado em 7 de novembro de 2023 19:31
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Além de 'Todas as Flores' que está sendo exibida nas noites da Globo, quais outros atores estão no ar em produção originais? Veja a dupla jornada de grandes artistas da emissora.
Em 'Todas as Flores', Debora (Barbara Reis) e Diego (Nicolas Prattes) vivem como cão e gato Em Elas por Elas, Thalita Carauta dá vida à Adriana, enquanto em 'Todas as Flores, ela é a ex-prostituta Mauritânia Em Elas por Elas, Roberto (Cassio Gabus Mendes) muda visual para conquistar Lara (Deborah Secco) Em Fuzuê, Douglas Silva é o nerd Claudio, enquanto em Todas as Flores, ele é o mulherengo e sambista Oberdan Zezeh Barbosa é Dona Darcy em'Todas as Flores', e Glaucia em'Fuzuê
Veja + após o anúncio

Atualmente, 'Todas as Flores ' está sendo exibida nas noites de segunda a sexta na Rede Globo. Tamanho sucesso no Globoplay fez com que o folhetim ganhasse seu espaço na TV Aberta.

Curiosamente, é possível acompanhar vários atores presentes na trama de João Emanuel Carneiro em outras obras originais em papeis bem diferentes.

Por conta disso, o Purepeople fez uma análise da "dupla jornada" de alguns artistas nas principais produções da emissora. Acompanhe!

Quem atua em 'Todas as Flores' e outras produções originais da Globo?
Barbara Reis

A perigosa Debora de 'Todas as Flores' nem lembra a fazendeira Aline de 'Terra e Paixão '. Na trama de João Emanuel Carneiro, Barbara Reis encarna uma perigosa vilã, que busca prazer e vingança ao liderar o esquema de tráfico humano. Já na novela das nove, ela é a mocinha que usa suas forças para não deixar Antônio (Tony Ramos ) possuir suas terras.

Nicolas Prattes

O sofrido Diego de 'Todas as Flores' tem tão pouco do mocinho Miguel de 'Fuzuê '. O protagonista da novela das sete é um personagem leve, apaixonado por Luna (Giovana Cordeiro ) e tem uma ótima relação com o pai, Nero (Edson Celulari ). Além disso, na trama de Gustavo Reiz, o ator usa roupas mais fechadas, enquanto na história de João Emanuel Carneiro é possível vê-lo diversas vezes sem camisa e em cenas calientes.

Ângelo Antônio

Como o perigoso Samsa, preso por comandar uma quadrilha de tráfico humano em 'Todas as Flores', em 'Terra e Paixão' ele dá vida ao problemático Andrade. Na novela de Walcyr Carrasco, o marido violento de Lucinda (Debora Falabella ) se regenerou e busca uma nova posição em sua vida.

Cassio Gabus Mendes

Se Luis Felipe foi vítima da armação feita por seu genro em 'Todas as Flores', em 'Elas por Elas ', Cassio Gabus Mendes segue uma linha duvidosa como Roberto, amigo de Átila (Sérgio Guizé ), que, atualmente, diz estar apaixonado por Lara (Deborah Secco ), ex-mulher do sócio. Vale ressaltar que ele está usando suas armas para conquistar a dondoca e, ao mesmo tempo, conquistar seu patrimônio.

Douglas Silva

O mulherengo Oberdan de 'Todas as Flores' fica somente na novela de João Emanuel Carneiro. Em 'Fuzuê', Douglas Silva vive um homem dedicado à esposa, a influencer Alícia (Fernanda Rodrigues ), além de ser um profissional de tecnologia.

Zezeh barbosa

Uma coisa Dona Darcy de 'Todas as Flores' e Glaucia de 'Fuzuê' têm em comum: elas adoram bater um papo. Por outro lado, enquanto a comida da personagem de Zezeh Barbosa na novela do Globoplay é conhecida por ser um fiasco, na trama das sete ela é muito bem sucedida pelos moradores do bairro de Fátima.

Thalita Carauta

Pode-se dizer que a Mauritânia de 'Todas as Flores' elevou o conceito de Thalita Carauta na Globo. Sua forte personagem é uma atriz pornô que se torna uma empresária após casar com Raulzito (Nilton Bicudo).

Atualmente, também é possível ver a comediante no papel de protagonista de 'Elas por Elas'. No folhetim das seis, ela é Adriana, uma veterinária apaixonada por Jonas (Mateus Solano ), mas sofre com as armações de Helena (Isabel Teixeira ), esposa do empresário, que tenta separá-los desde a juventude.

Sobre
Novela Todas as Flores
Novela Todas as Flores
Milagre de novela? Maíra, de 'Todas as Flores', poderia voltar a enxergar na vida real? Confira o parecer de uma especialista
6 de abril de 2023 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo
Sobre o mesmo tema
É namoro: Lucy Alves vive romance com ex-colega de elenco de novela da Globo. Saiba quem é!
É namoro: Lucy Alves vive romance com ex-colega de elenco de novela da Globo. Saiba quem é!
13 de fevereiro de 2024
Rafa Kalimann, Juliana Paiva e elenco de 'Família É Tudo' festejam lançamento da 100ª 'novela das sete' da TV Globo
Rafa Kalimann, Juliana Paiva e elenco de 'Família É Tudo' festejam lançamento da 100ª 'novela das sete' da TV Globo
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Essas 5 cenas icônicas de Humberto Carrão como José Inocêncio em 'Renascer' vão convencer a Globo a não tirá-lo da novela
Essas 5 cenas icônicas de Humberto Carrão como José Inocêncio em 'Renascer' vão convencer a Globo a não tirá-lo da novela
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias