'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
Publicado em 20 de março de 2024 17:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Anitta, Xuxa Meneghel e Roberto Carlos são algumas das grandes estrelas brasileiras que são arianas. Saiba mais!
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo Juliana Paes - 26 de março: A atriz exibe uma mistura de força e sensualidade, características acentuadas por seu signo solar Xuxa Meneghel - 27 de março: A 'Rainha dos Baixinhos', como é carinhosamente conhecida, traduz toda a essência ariana de liderança e pioneirismo Lady Gaga - 28 de março: A cantora é um ícone de inovação e expressão artística, características que ressoam profundamente com o signo de Áries Jonathan Van Ness - 28 de março: Conhecido por sua personalidade vibrante e seu coração gigante, a estrela de 'Queer Eye' é a própria essência da energia ariana
Veja + após o anúncio

Começou hoje, 20 de março, precisamente às 0h03, a temporada de Áries, o primeiro signo do Zodíaco. Regido por Marte e simbolizado por um carneiro, esse signo carrega consigo algumas características como a força, a coragem, o entusiasmo, e a independência, como explica o Astrolink, site especializado no assunto.

Giovanna Guarnieri, astróloga, do site, explica que a natureza entusiasta e impulsiva de Áries, por vezes, pode levá-los a agir antes de pensar, mas é justamente essa espontaneidade que os torna tão autênticos e admiráveis.

Entre os famosos, a lista de arianos é extensa e cheia de nomes que mostram bem a personalidade audaciosa e determinada dos arianos que costumam não temer desbravar novos caminhos e enfrentar desafios.

Confira 13 celebridades de Áries

Juliana Paes - 26 de março: A atriz Juliana Paes é a personificação do carisma e da energia vibrante de Áries. Conhecida por seus papéis marcantes na televisão brasileira, Juliana exibe uma mistura de força e sensualidade, características acentuadas por seu signo solar. Sua capacidade de assumir desafios e se destacar em personagens diversos demonstra a versatilidade e a coragem típicas dos arianos, além de uma paixão contagiante pela arte de atuar.

Xuxa Meneghel - 27 de março: A "Rainha dos Baixinhos", como é carinhosamente conhecida, traduz toda a essência ariana de liderança e pioneirismo. Xuxa não apenas revolucionou a forma de se comunicar com o público infantil na televisão brasileira, mas também abriu caminhos internacionais, apresentando programas em diversos idiomas. Sua coragem em abraçar novos desafios e sua energia incansável refletem o espírito aventureiro e a determinação de Áries.

Lady Gaga - 28 de março: Stefani Joanne Angelina Germanotta, mundialmente conhecida como Lady Gaga, é um ícone de inovação e expressão artística, características que ressoam profundamente com o signo de Áries. Com uma carreira repleta de reinvenções e performances impactantes, Lady Gaga não apenas desafia as convenções, mas também inspira seus fãs a abraçarem suas próprias individualidades. Sua determinação em quebrar barreiras e sua paixão por causas sociais refletem a essência combativa e empática de Áries.

Jonathan Van Ness - 28 de março: Conhecido por sua personalidade vibrante e seu coração gigante, Jonathan Van Ness, estrela de "Queer Eye", é a própria essência da energia ariana. Com seu espírito livre e abordagem autêntica à vida, Jonathan não tem medo de ser quem é, quebrando estereótipos e promovendo a aceitação. Sua paixão por transformar vidas, seja através de mudanças de visual ou de palavras de encorajamento, reflete a coragem e a generosidade típicas de Áries.

Anitta - 30 de março: Uma verdadeira força da natureza, Anitta personifica a audácia e a ambição ariana. Com uma carreira que desafia limites, ela transformou o cenário musical brasileiro e ganhou reconhecimento internacional, sempre mantendo sua autenticidade. A determinação de Anitta em alcançar seus objetivos, sua habilidade de liderar projetos inovadores e sua paixão pela vida são qualidades que a destacam como uma ariana nata.

Ana Maria Braga - 1º de abril: A renomada apresentadora de televisão Ana Maria Braga é um exemplo de liderança e resiliência ariana. Com uma carreira longa e bem-sucedida, Ana Maria conquistou o coração dos brasileiros com seu carisma e sua autenticidade. Sua habilidade de se reinventar e de enfrentar adversidades com coragem e otimismo reflete a força e a determinação inerentes aos arianos. Além disso, sua energia contagiante e sua abordagem direta e sincera nas comunicações são marcas registradas de Áries.

Supla - 2 de abril: O cantor e compositor Supla, com seu estilo único e inconfundível, é a personificação da energia e do espírito rebelde de Áries. Conhecido por sua atitude descompromissada e por sempre seguir seu próprio caminho, Supla não tem medo de se expressar autenticamente, seja através de sua música ou de seu visual marcante. Sua trajetória é um testemunho da coragem e da originalidade arianas, sempre pronto para iniciar novos projetos e explorar diferentes horizontes.

Pedro Pascal - 2 de abril: O carismático ator Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em "Game of Thrones" e "The Mandalorian", exibe a determinação e a intensidade emocional de Áries. Sua habilidade de mergulhar profundamente em personagens complexos e sua disposição para enfrentar desafios artísticos demonstram a paixão e a coragem inerentes aos nascidos sob este signo. Pedro também é conhecido por seu calor humano e lealdade, traços que endossam a natureza ardente de Áries.

Robert Downey Jr. - 4 de abril: A jornada de Robert Downey Jr., de talento promissor a um dos atores mais respeitados e amados de Hollywood, é uma história de resiliência e renascimento ariano. Conhecido por seu papel icônico como Tony Stark/Iron Man, Robert personifica a inventividade, o charme e a complexidade de Áries. Sua capacidade de superar adversidades pessoais e se reinventar artisticamente fala da força interior e da determinação que caracterizam os arianos.

Lil Nas X - 9 de abril: O rapper e cantor Lil Nas X, com seu estilo único e sua abordagem inovadora da música, encapsula a ousadia e a originalidade de Áries. Desde que surgiu na cena musical com "Old Town Road", Lil Nas X tem desafiado gêneros e expectativas, utilizando sua plataforma para expressar sua individualidade e abordar questões sociais importantes. Sua coragem em ser autêntico e em quebrar barreiras reflete a essência corajosa e pioneira de Áries.

Bruno Gagliasso - 13 de abril: Conhecido por sua versatilidade como ator, Bruno Gagliasso demonstra a energia e a coragem características de Áries em seus diversos papéis na televisão e no cinema. Sua disposição para aceitar desafios e explorar diferentes facetas de sua profissão reflete a natureza aventureira e determinada dos arianos. Bruno também é conhecido por seu engajamento em causas sociais, mostrando o lado mais combativo e protetor de Áries.

Paolla Oliveira - 14 de abril: A atriz Paolla Oliveira, com sua presença magnética tanto na televisão quanto no cinema, exemplifica a confiança e o charme arianos. Sua capacidade de mergulhar profundamente em cada personagem, demonstrando versatilidade e intensidade emocional, é um reflexo da paixão e da energia de Áries. Paolla também é conhecida por sua disposição em enfrentar novos desafios, seja em sua carreira ou em sua vida pessoal, mostrando a coragem e a determinação típicas de seu signo solar.

Roberto Carlos - 19 de abril: O icônico cantor e compositor Roberto Carlos, com sua carreira extraordinária e seu legado na música brasileira, reflete a persistência e a determinação de Áries. Conhecido como o "Rei", ele tem uma trajetória de sucesso que fala por si, marcada pela inovação e pela capacidade de se conectar emocionalmente com seu público. A energia e a paixão que Roberto Carlos traz para suas composições e performances são um testemunho do espírito ardente de Áries.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Famosos brasileiros Astrologia Signo Anitta Bruno Gagliasso
Sobre o mesmo tema
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': qual signo tem mais chance de ganhar o programa da Globo? Descubra com ranking com campeões anteriores
'BBB 24': qual signo tem mais chance de ganhar o programa da Globo? Descubra com ranking com campeões anteriores
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias