Quem assistiu ao dorama 'Além do Direito', mesmo aqueles que não entenderam o final [te explicamos aqui no Purepeople], certamente se encantou pela química entre os atores Lee Jin-wook e Jung Chae-yeon, que deram vida aos protagonistas Yoon Seok-hoon e Kang Hyo-min na trama, embora o romance tenha sido pouco explorado.
Em 'Além do Direito', Kang Hyo-Min é uma advogada no início da profissão que acredita que pode mudar o sistema judiciário com seu entusiasmo e honestidade. Ela começa a trabalhar em um escritório de advocacia e um dos seus superiores é justamente Yoon Seok-hoon é um advogado de prestígio, mas que tem métodos que podem ser problemáticos.
Enquanto lidam com casos complexos e presenciam muitos ocorridos suspeitos no escritório, os dois precisam lidar com suas diferenças tanto de idade quanto de formas de trabalho ao longo do dorama. No entanto, eles percebem que, de certa forma, são o complemento um do outro, o que desperta, mesmo que de forma sutil, sentimentos em ambos.
Assim como seus personagens em 'Além do Direito', Lee Jin-wook e Jung Chae-yeon também têm idades bastante diferentes na vida real. Nascido no dia 16 de setembro de 1981, o galã, que também esteve em 'Round 6', lançado este ano, tem atualmente 43 anos, estando quase completando 44.
Já Jung Chae-yeon, por sua vez, nasceu no dia 1º de dezembro de 1997, tendo 27 anos atualmente. Isso faz com que a diferença entre eles seja de mais de 15 anos. Para ser mais exato, esse número é de 16 anos, 2 meses e 15 dias.
Uma segunda temporada de 'Além do Direito' vem sendo pedida por fãs da série devido ao sucesso e falta de conclusão que o dorama deixou para o público. Durante uma entrevista para a iMBC Entertainment, Lee Jin-wook agitou a expectativa do público ao revelar que a continuação do k-drama é uma possibilidade.
"Acho que podemos ver uma história de amor um pouco mais profunda na segunda temporada, se ela se concretizar. Há conversas positivas em andamento, então, por favor, aguardem", contou Lee Jin-wook, entregando que há conversas sobre a possível continuação de 'Além do Direito'.
No bate-papo, ele também elogiou a parceira de cena, Jung Chae-yeon: "Acho que seria ruim se não nos déssemos bem. Ela tem uma personalidade incrível e se dedica muito à atuação, então como ela poderia não ser boa? Antes das filmagens, eu estava preocupado se ela se sairia bem, mas fiquei surpreso com o quão bem ela se saiu desde o início", disse.